domingo, 23 de dezembro de 2012

Comunidade católica de AURORA participa ativamente da Festa do Padroeiro

Por José Cícero

Desde o último dia 14 Aurora realiza uma das mais bonitas e bem organizadas festas do seu Padroeiro - o Senhor Menino Deus. Por sinal, uma das comemorações que entrará para a história não somente pelo alto nível de organização, mas principalmente pela grande participação de devotos e fiéis durante todas as noites de celebração.

A festa do padroeiro de Aurora prossegue até a noite de Natal do dia 25. Tanto as dependências da igreja matriz quanto o entorno, assim como a praça central encontram-se belissimamente ornamentadas e iluminadas com a temática natalina pela equipe de trabalho da prefeitura municipal.

O padre José Antonio, vigário da cidade não esconde a sua alegria e o contentamento diante do sucesso do acontecimento religioso.

Na noite deste dia 23 – véspera de Natal, acontece a 9ª novena sob o tema: “Preparando o coração para o nascimento de Jesus”, cujo noitário é dedicados à Associação dos filhos e amigos de Aurora(AFA), poder executivo e as secretárias de Administração, Finanças, Cultura,Turismo e Esporte(Seculte), Ação Social, Transportes e Agricultura.
A celebração marcada para à noite deste domingo(23) contará com a presença do bispo diocesano do Crato Dom Fernando Panico. Toda a comunidade católica de Aurora está sendo convidadas pela paróquia e a organização.
.................................................
Da Redação do Blog de Aurora e site Cariri de Fato.
Fotos: Karla Marina, Jc e Adriano Souza Anão.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: