domingo, 23 de dezembro de 2012

Seleção de Lavras e Amigos de Dodó fazem partida de confraternização em AURORA



Profª Cláudia, Edmilso pai de Dodó, Vastim , Regina, Dodó e Jose Cícero
Adicionar legenda
Beto França, Dodó, Cícero Iborepi e Pio de Goía(massagista)
Amigos e Convidados durante o jogo
amigos de Dodó assistem a partida no estádio
Pátio na sede da sec. de cultura e Esportes
Bastim e Regina(AFA), Dodó ao centro e Sec. José Cícero
Equipe de monitores de esporte na Seculte
Na noite deste sábado(22) aconteceu em Aurora no estádio municipal no Araçá o evento esportivo de confraternização de final de ano marcado pela partida de futebol que envolveu os amigos do atleta Dodó versus a seleção de Lavras da Mangabeira, cujo placar terminou em 1 x 0 para o time visitante. Vários jogadores e ex-jogadores aurorenses participaram do acontecimento como convidados de Dodó. Este que hoje atua pelo time do Atlético goianiense. O primeiro atleta filho da terra a  atuar na 1ª divisão de elite do futebol brasileiro.
Após a partida, todos os amigos, convidados e familiares de Dodó se dirigiram para a sede da secretaria de cultura e Esportes onde aconteceu o coquetel de confraternização.
“Esta bonita iniciativa é uma prova inconteste de que o atleta Dodó, além de um cara de talento, também  mantêm uma das grandes virtudes do ser humano( o que não é comum nos tempos de hoje), quer seja a simplicidade e a modéstia. Um ato a meu ver, de profunda gratidão para com seus amigos de antigas peladas quando ele começou a ensaiar seus primeiros passos no mundo do futebol. Razão pela qual o admiramos ainda mais...”, disse o secretário José Cícero.
Tal  iniciativa, partiu do seu grande amigo, o desportista lavrense(por sinal cumprade do Dodó) Cícero Freire do Iborepi, com o apoio da Seculte-Aurora.
Dodó que já atuou profissionalmente pelas equipes caririense do Guarani, Crato e Icasa, tem hoje seu passe pertencente ao time de Goiás. Há, no entanto, rumores que dando conta de que, ainda nesta temporada de recesso competitivo, o jogador aurorense possa vir a ser negociado com times consagrados tais como: Grêmio, Palmeira ou mesmo o internacional. Há muita expectativa neste sentido, principalmente por parte do empresário do atleta que reside na cidade maravilhosa.
.....................................................

Da Redação do Blog de Aurora e site Cariri de Fato.
Fotos: Karla Marina, Jc e Adriano Souza Anão.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: