domingo, 2 de dezembro de 2012

Prefeito Adailton Macedo realiza reunião com secretários da gestão 'O povo construindo o novo'


Prefeito Adailton Macedo e 1ª dama com todo o seu secretariado
Momento da reunião de secretários com o prefeito Adailton
Prefeito Adailton Macedo e secretários durante a reunião

Mesa de reunião com secretariado
O prefeito municipal de Aurora Adailton Macedo(reeleito) esteve reunido  na manhã do último sábado dia 1º de dezembro com todo o seu secretariado  para discutir  diversas questões relacionadas ao encerramento do seu primeiro mandato à frente dos destinos de Aurora. Mandato este, que se expirará no final desse mês. 
Outros importantes assuntos de ordem política, bem como do interesse do município também compuseram a pauta das discussões.
Participaram todos os atuais secretários(as) que integram a gestão "O Povo construindo o novo",  tais como, o de Administração(Jussier Alves), de Financas(José Joaquim), de Saúde(Petrúcya Frazão), de Educação(Fátima Oliveira), de Cultura e Esporte(José Cícero), de Transporte(Paulo Roberto) de Agricultura(José Dárcio), de Obras(Antonio Macedo) e de Ação Social(Socorro Macedo). Além dos secretários, também se fizeram presentes ao encontro o chefe de gabinete Dr. Sebastião Rangel, a 1ª dama Rose Macedo e o chefe do setor contábil da prefeitura Décio Santana.
Esta foi a penúltima reunião de secretários da atual gestão, visto que, conforme  a assessoria do prefeito Adailton, a última  já está agendada para acontecer no próximo dia 14 onde o chefe do executivo aurorense deverá está se reunido novamente com todo o seu secretariado. 
Cumpre destacar que o prefeito Adailton Macedo foi reeleito para um nobo mandato de quatro anos, cuja posse oficial ocorrerá no início de janeiro de 2013. A diplomação, inclusive  já está marcada pelo juiz da comarca para a manhã do dia 17 deste mês no auditório do fórum judiciário local.
...................................
Da Redação do 'Blog de Aurora' e do site Cariri de Fato.
Fotos:  JC
LEIA MAIS EM:
www.seculteaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: