domingo, 16 de dezembro de 2012

Secretário de Esporte recebe Dodó e amigos com vistas a partida de confraternização no próximo sábado

Dodó ao centro com o sec.  JC, Cícero Iborepi, esposa e cunhado do atleta.
Secretário José Cícero recebendo o atleta Dodó e amigos em sua residência

Sec. de Esporte José Cícero e Dodó(arquivo)
O secretário municipal de Cultura e Esportes professor José Cícero recebeu na noite deste último sábado(15) em sua residência o atleta aurorense Dodó - atual jogador do Atlético Goianiense, sua esposa e o conhecido desportista lavrense Cícero Iborepi. 
Na oportunidade foram acertados os preparativos com vistas ao jogo de confraternização de final de ano envolvendo a Seleção de Lavras da Mangabeira e os Amigos de Dodó. A partida está prevista para acontecer no próximo sábado, dia 22 a partir das 17h no estádio municipal no bairro Araçá.
Não apenas as discussões em torno da organização do evento foram ventiladas, como também um bom papo acerca da carreira profissional do grande atleta filho da terra, disse o secretário. Além de outros temas diretamente ligados ao mundo do futebol, ponderou.
Há rumores de que o jogador Dodó possa a qualquer momento ser negociado com o futebol gaúcho  ou mesmo paulista, visto que segundo informações de fontes  não oficiais dão conta de que  Grêmio e Internacional do Rio Grande do Sul estejam sondando o atlético(GO) neste sentido. Como ainda, na mesma linha de interesse, a própria equipe do Palmeiras. Verdade ou não, o certo é que o passe de Dodó desde que deixou o time juazeirense do Icasa está vinculado ao Atlético Goianiense. 
Conforme o próprio jogador, estas discussões preliminares estão a cargo do seu empresário, que reside na cidade do Rio de Janeiro. O empresário carioca é quem pode dispor e, inclusive tornar público novas informações(quem sabe seguras) acerca de qualquer negociação em andamento ou mesmo prestes a ser fechada.
Na tarde deste domingo, dia 16, o jogador Dodó acompanhado do secretário JC partcipará de um encontro com o prefeito Adailton Macedo, ocasião em que o jogador aproveitará o ensejo para convidar pessoalmente o alcaíde aurorense para também assistir a partida de sábado.
Todos os desportistas, amigos de Dodó, autoridades locais, assim como a população aurorense em geral estão sendo convidados para assistirem  mais um grande evento futebolístico em Aurora.
A equipe de trabalho da Seculte juntamente com Cícero Iborepi, Beto França e monitores esportivos ficarão diretamente encarregados da organização do evento no estádio municipal, disse o secretário.
...................................................
Da Redação: Blog de Aurora e site Cariri de Fato.
Fotos: Karla Lorena
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: