segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eleitos: Prefeito, vice-prefeita e vereadores são diplomados em AURORA


Prefeito Adailton Macedo, Mariquinha, Chico Henrique e Aderlânio
Prefeito Adailton Macedo ladeado por vereadores e a vice-prefeita
Juiz Dr. Flávio Bezerra durante a abertura da solenidade
Coquetel no encerramente da solenidade de diplomação
População e convidados no auditório do fórum durante a solenidade
Prefeito Adailton Macedo recebendo o diploma do Dr. Flávio Bezerra
Pref. Adailton discursando
AURORA - Aconteceu na manhã desta segunda-feira(17) no auditório do fórum desembargador Jaime de Alencar Araripe a solenidade de diplomação oficial dos políticos eleitos para o mandato 2013-2016 nos poderes Executivo e Legislativo. 
A sessão foi presidida pelo juiz da comarca Dr. José Flávio Bezerra Morais auxiliado pelo promotor de justiça Dr. Rembrant de Matos Esmeraldo, além da chefe do cartório eleitoral da cidade.
Todas as dependências do auditório estiveram lotadas em face do grande número de pessoas que compareceu ao fórum para assistir de perto todo o acontecimento. 
Na sua fala de abertura dos trabalhos, o juiz da comarca deu as boas vindas aos eleitos e aos presentes. Logo em seguida, fez uma interessante explanação acerca dos princípios constitucionais norteadores  dos mandatos eletivos, com foco nos valores éticos e nos aspectos da moralidade. Em seguida, falou o prefeito reeleito Adailton Macedo que, além de reafirmar seus compromissos éticos, democráticos e eficientes com à gestão pública, também aproveitou para dá as boas vindas aos edis eleitos e reeleitos; conclamandos a todos para um trabalho legislativo participativo e realmemente voltado para o engradecimento social do município, principalmente para os mais humildes e necessitados.
Além da população presente ao evento, também compareceram  familiares do prefeito Adailton e da vice Mariquinha, assim como dos vereadores eleitos, autoridades convidadas, secretários municipais, dentros outros.
Pela coligação "Aurora no rumo certo" foram  diplomados o prefeito Adailton Macedo(PMDB) e sua vice Mariquinha Leite(PSC), como também os vereadores: Chico Henrique, Aderlânio Macedo, Olavo Batista, Iracilda Saraiva, Wilton Brasa e Osasco Gonçalves. E pela segunda coligação: Paulo José, João Aécio, Edísio Leite, Gerismar Pereira e Erivan Batista.
Foram igualmente diplomados os dois primeiros suplentes de cada coligação eleitoral, ou seja, na ocasião: Darc Landim e João Filho. Já que os outros dois suplentes Dr. Valmir Costa e Jânio Luna não compareceram ao evento.
 ....................................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato.

 ....................................
 Da Redação: Blog de Aurora e site Cariri de Fato.
Fotos: Adriano Souza Anão
LEIA MAIS EM:

* Veja mais fotos do evento no Álbum do FACEBOOK

Nenhum comentário: