domingo, 23 de dezembro de 2012

Numa solenidade bastante concorrida é lançada a obra: “Venda Grande d’Aurora”


 Da Redação:
Formação da mesa da sessão
Autor autrografa seu trabalho para os presentes
Platéia acompanha a solenidade de lançamento
Convidados prestigiam a noite de lançamento
Secretário de cultura JC  fala sobre o livro durante entrevista
Convidados participam do coquetel ao som  da banda labrense

Numa noite coberta de muito júbilo e entusiasmo aconteceu neste último sábado(22) no espaço do Arcco-Íris Magia na vila Paulo Gonçalves em Aurora a solenidade de lançamento da obra “Venda Grande d’Aurora” de autoria do professor João Tavares Calixto Jr. – um filho da terra  atualmente radicado na vizinha cidade de Lavras da Mangabeira.

O acontecimento foi prestigiado por um grande número de convidados não somente de Aurora, como também de várias cidades circunvizinhas. Além de autoridades, escritores, representantes da academia lavrense de letras, amigos, bem como familiares do autor.

Fazendo parte da mesa representando a gestão municipal  esteve presente o professor José Cícero atual secretário de cultura e esporte do município dentre outros.  Além da ex-secretária de educação profª. Glória Maria que presidiu a sessão, também abrilhantaram o ato solene os escritores Emerson Monteiro e Jeová(da ALL), Dr. Carlinho Gomes, o professor Miguel Tavares, dentre outros.

Todos os componentes da mesa fizeram uso da palavra e logo após a fala do autor um coquetel foi oferecido aos presentes seguida  da sessão de autógrafos. A parte musical –   ficou por conta da participação de uma banda lavrense, por sinal de primeiríssima qualidade. 
Antes da abertura do ato solene, houve a apresentação do grupo teatral aurorense(colégio Monsenhor) Luzes da Ribalta que apresentou um número abordando a vida e  a obra do rei do baião: Luiz Gonzaga.

Foi uma noite de muito glamour aliado a uma dose de profundo bom gosto, tudo  em nome  da cultura e do beletrismo aurorense e do Cariri. A bela ornamentação do ambiente também se constituiu como um detalhe à parte. 
.................................................
Da Redação do Blog de Aurora e site Cariri de Fato.
Fotos: Karla Marina, Jc e Adriano Souza Anão.
LEIA MAIS EM:
www.afaurora.blogspot.com.
Mais imagens no álbum do Facebook.

Nenhum comentário: