sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeito Adailton Macedo reúne secretariado em momento de confraternização

Da Redação:
Prefeito Adailton, 1ª dama Rose com seu secretariado e assessores
Secretários no momento da fala do prefeito
Prefeito reeleito Adailton Macedo e a 1ª dama Rose Macedo
Na manhã desta sexta-feira(14) o prefeito reeleito de Aurora Adadilton Macedo ao lado da 1ª dama Maria Rosilange realizou na sede da secretaria de educação do município  a última reunião do ano com o seu atual secretariado. Na pauta,  uma  abordagem  retrospectiva dos quatros anos  de trabalho de toda a equipe da gestão "O povo construindo o novo", incluindo algumas das discussões políticas pertinentes ao novo mandato que terá início a partir de janeiro de 2013. 
Confraternização: entrega de presentes
Na oportunidade, aconteceu um singelo momento de confraternização natalina, ocasião em que o prefeito, a 1ª dama, o chefe de gabinete e todos os secretários presentes fizeram uso da palavra  expressarando, além dos agradecimentos, seus votos de feliz natal e mensagens de otimismo para ano-novo ao prefeito e todos os demais. 
Durante a fala, alguns secretários(e secretárias) aproveitaram o ensejo para agradecer  a confiança do gestor, assim como  o apoio recebido. Bem como todo o empenho e a dedicação do mesmo durante os quatros anos da gestão. que se finda Outros, além dos agradecimentos de práxe,  também anunciaram para os demais que estariam se despedindo da pasta até o final de dezembro; como foi o caso da Drª Petrúcya Frazão da Saúde e da professora Fátima Oliveira da Educação. 
Ambas as secretárias fizeram questão de ressaltar que continuariam dispostas a continuar ajudando no que for possível e sempre quando necessário a nova gestão, mesmo de maneira voluntária, acentuaram. Foi um instante, por assim dizer,  de muita emoção.

Com exceção do seretário de transportes Paulo Roberto que ora se recupera de uma cirurgia, todos os demais  estiveram presentes ao encontro, assim como o chefe de gabinete Dr. Sebastião Rangel, assessor contábil da prefeitura Décio Santana eo progessor Tony Bezerra.
Após o ato de confraternização o prefeito Adailton aproveitou mais uma vez para agradecer a todos pela luta, o apoio e a  coloboração para o sucesso da gestão. Como também convidou-os para participarem da solenidade de diplomação que acontecerá na manhã da próxima segunda-feira(17) no auditório do Fórum Judiaciário no bairro Araçá.
Participaram da confraternização os secretários: 
De Saúde - Patrúcya Fazão; de Educação - profª. Fátima Oliveira; de Obras - Antonio Macedo; de Finanças - José Joaquim; de Cultura e Esporte - prof. José Cícero;  de Administração - Jussiê Alves; de Agricultura - José Dácio; e de Ação Social - Socorro Macedo.
..........................
Secretário(as) durante a confraternização na Cnec
1ª dama Rose Macedo no momento da confraternização
Sec.  Socorro Macedo, Sebastião Rangel e Décio
Secretárias: Petrúcya e Fátima


 .................................................................................
 Da Redação do Blog de Aurora e do Site Cariri de Fato.
Fotos: Petrúcya Frazão, Tony Bezerra e JC.
Confira mais fotos no Facebook: https://www.facebook.com/josecicero.silva.33
 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3940339308580.2137889.1282835244&type=3

Nenhum comentário: