sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Secretaria de Educação realiza noite de confraternização natalina com seus funcionários

Da Redação:
Profª Fátima Oliveira com as funcionárias da Seduc-Aurora
Secretária Fátima Oliveira fala durante o ato de confraternização
Secretários: José Cícero, Jussiê, Fátima, Petrúcya, Soccoro e Zé Dárcio
Aconteceu na noite desta quinta-feira(20) a confraternização natalina dos funcionários da Secretaria de Educação. Um bom número de funcionários da Seduc aurorense participou do encontro fraterno, na sua grande maioria formado por professores, diretores de escolas, coordenadores de núcleos, secretários escolares, supervisores, auxiliares administrativos, assessores municipais  e outros convidados da secretária da pasta, professora Fátima Oliveira. 
Sec. Fátima Oliveira entre amigos
Também compareceram à confraternização, os atuais secretários de Ação Social Socorro Macedo, de Cultura e Esportes prof. José Cícero, de Adminsitração Jussiê Alves, de Agricultura José Dárcio, de Saúde Petrúcya Frazão e de Finanças José Joaquim. Somente não estiveram presentes o secretário de Transportes Paulo Roberto por problema de saúde e o de Obras, Antonio Macedo que estava viajando. O prefeito Adailton Macedo também participou do encontro de confraternização.
Na oportunidade, aconteceu a tradicional troca de presentes com a realização da brincadeira do "amigo invisível" entre os funcionários, além de um farto jantar oferecido pela pasta aos presentes. 
Abrindo o momento relativo a troca de presentes, a secretária, professora Fátima Oliveira fez um discurso emocionado de agradecimentos a todos os seus pares. Ocasião em que mais uma vez se referiu aos seus quatro anos de trabalho na pasta, como produto de uma luta coletiva com todos os que compõem o setro de educação. Em tom de despedica a secretária reafirmou seu compromisso com a educação e a gestão municipal como um todo."Estarei  em Juazeiro, mas não deixarei minha terra, pois como bem diz o hino de Aurpora 'Aqui nasci aqui quero viver'." Após sua fala, houve uma verdadeira sessão de mensagens quando vários professores e funcionários aproveitaram para prestar agradecimentos a secretária. No encerramento ocorreu a abetura do champagner em louvor ao natal e ao ano-novo. A parte musical da noite ficou por conra da participação do grupo de seresta  local Aquarela.
Professoras, coordenadoras, Dir. de escolas e a presidente do Sind. Nininha
Secretários municipais e funcionários durante o evento
Funcionárias da Seduc-Aurora saudando a profª Fátima Oliveira


Secretária Fátima Oliveira entre os seus amigos de batalha
 Da Redação do Blog de Aurora e do sitio Cariri de Fato.
............................................................
Leia mais em:

Nenhum comentário: