sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LUTO EM AURORA: Acidente na BR-116 deixa um saldo de dois mortos e um ferido

Por José Cícero

Imagens do acidente na curva do 'S' BR-116 município de Barro

Mais um acidente de graves proporções ocorreu às 7:30h da manhã de hoje(sexta-feira dia 14/10) na BR 116 na altura da curva do S município de Barro a 453 Km da capital Fortaleza.

De acordo com as primeiras informações obtidas, um veículo modelo "gol" de cor vermelha com inscrição de Aurora chocou-se frontalmente com outro veículo também de pequeno porte ( S-10)de cor branca que transportava livros no sentido Fortaleza.

O gol que ia com destino a Juazeiro do Norte era ocupado por quatro pessoas todas de Aurora quando ainda em solo barrense aconteceu o abalroamento. Fazendo pelo menos até o momento, duas vítimas fatais e deixando mais outra em estado grave; sendo que ambas pertenciam a uma mesma família.

Trata-se da Senhora Raimunda Gonçalves de Brito(88 anos), mais conhecida como Dona Mundinha de seu Cassiano residente na vila Paulo Gonçalves na cidade de Aurora. E a sua filha Maria Auxiliadora de Oliveira(Dadô) 65 anos que, conforme as últimas informações, foram as vítimas fatais do trágico acidente.

A outra vítima a Sra. Maria Inês Gonçalves de Oliveira, 56 anos(também filha de D. Mundinha), esposa do comerciante Asiszinho encontra-se hospitalizada no hospital da cidade de Brejo Santo e seu estado de saúde inspira cuidados. O motorista do gol de nome Francisco Aires do Nascimento residente no distrito de Tipi também de Aurora ao que tudo indica sofreu apenas ferimentos leves e juntamente com o guiador da S-10 foram atendidos no hospital do Barro e logo em seguida liberados.

O condutor do outro veículo S-10 envolvido na batida chama-se Cosme Mário Pinheiro Daniel de 43 anos residente em Fortaleza. O mesmo viajava sozinho e não sofreu nada de grave. No instante do acidente chovia no local.

Outras informações como maiores detalhes acerca do referido acidente serão divulgadas a qualquer momento neste Blog. (WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com)

O Trecho da Morte:

Nesses últimos meses o trecho da BR-116 entre Barro e Milagres tem se transformado num verdadeiro trecho da morte, dado o grande número de acidentes automobilísticos registrados recentemente, na sua imensa maioria, com vítimas fatais.

Ultimamente a população do Barro havia realizado um série de protestos, inclusive com barreiras e paralisação da BR-116 no sentido de chamar a atenção da opiniçao pública e obrigar o governo e demais autoridades a colocar sinalizadores e radares no trecho. A fim de conter a velocidade dos veículos que tranfegam na BR que corta lateralmente a sede do município, visto que o grande número de acidentes verificados no local estava realmente intolerável. Além de tornar o perímento urbano extremamento perigoso, especialemente para os moradores das imediações.

Da Redação do Blog de Aurora.
............................
LEIA MAIS EM:

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.co

Foto: grade - Jota Lopes c/Informes: http://www.caririnoticia.com.b

3 comentários:

vanilda disse...

Perdemos mais duas grandes amigas: Dona Mundinha e Dadô. Morávamos na mesma vila.Até quando vamos conviver com estas IMPRUDENCIAS?
QUE DUES CONFORTE TODOS DA FAMÍLIA. Para minha amiga NINA, deixo meu forte abraço.QUE CONTINUE FIRME NA Fé. exemplo vivo da MAÊ! Vanilda - São paulo

vanilda disse...

Sem tristezas, mas, com muitas SAUDADES,haverá Missa pelas almas das inesqueciveis:Dona Mundinha e Dadô neste Domingo (23/12)as 8:00 da manhã.Igreja Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.Engenheiro Cardoso-Itapevi SP.
Vanilda-SP.(aurorense)

vanilda disse...

Desculpem, Missa dia 23/10