sábado, 1 de outubro de 2011

Só no Blog do Crato mesmo!..

Secretário de Cultura de Aurora fala sobre o espancamento dos professores na Assembléia Legislativa


Uma vergonha! Quem se diz socialista agir como o pior dos ditadores...logo com uma das classes que deveria ser coberta de louros e de glórias pela importância do seu papel na construção social da nação - os professores. O mais triste e inaceitável é que a velha mídia-marrom está a fazer 'vista grossa' sobre o episódio.
Pouco, ou quase nada se ver ou se ler acerca desta vergonha nacional(mais uma de tantas outras, eu diria...). Acho que pelo menos o caso deverá servir para mostrar para o nosso eleitorado, quem de fato são os defensores do povo, dos trabalhadores e da própria cidadania. Afinal, vejamos bem quem são dos deputados que estão solidários com a causa nobre dos nossos mestres? Curioso: A imprensa do Brasil que gosta tanto de escândalos deveria estampar nas primeiras páginas este absurdo...Mas não, fecham seus olhos e faz ouvido de mercador. O que está a ocorrer nos bastidores?
Mas, não nos enganemos porque este fato em particular, não constitui nenhuma exceção e sim uma regra quase imutável. Coisas do Brasil eu, presumo. Cabe a nós(o povo brasileiro) mudarmos este estado deplorável de coisas. O voto, indubitavelmente é a melhor das nossas armas.

José Cícero
Secretário de Cultura de Aurora-CE
Autor do Blog de Aurora
Publicado no Blog do Crato.

LEIA MAIS EM:
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: