sábado, 29 de outubro de 2011

AURORA: Município lança programa da terceira idade no distrito de Ingazeiras










Algumas imagens da solenida na noite de sexta(29) no distrito de Ingazeiras/Aurora.

Uma grande comemoração marcou na noite de ontem(29) o lançamento oficial do Clube do Idoso(grupo de convivência 'amor e paz') do distrito de Ingazeiras. O clube do Idoso ingazeirense é na verdade uma extensão do que já existe há mais de três anos na sede do município pela secretaria de Ação Social.

Trata-se portanto de um programa dos mais exitosos que vem sendo desenvolvidos pela gestão municipal e, que por isso mesmo, vem contando com toda a atenção do próprio prefeito Adailton Macedo. Diversas ações de lazer, saúde, cultura e entretenimento vêm sendo oferecidas pelo município, conforme a secretária da pasta Socorro Macedo. Terapias ocupacionais e excursões turísticas também fazem parte das ações executadas. Recentemente os idosos que fazem parte do programa estiveram visitando a igreja de São Francisco de Canindé-CE. Na noite de ontem em Ingazeiras, o prefeito Adailton prometeu mais uma excursão; desta feita os idosos conhecerão o mar nas praias do litoral fortalezense. Os presentes aplaudiram fortemente quando ouviram a notícia, dada pelo próprio prefeito durante a sua fala. O referido encontro aconteceu na nova quadra poliesportiva de Ingazeiras, uma obra da mais espetaculares já construídas naquele distrito pela atual gestão e, que dentro dos próximos dias será oficialmente inaugurada. Estiveram presentes além do público da terceira idade local, secretários municipais, vereadores e integrantes da secretaria de Ação Social, lideranças comunitárias e autoridades.
Tais como, o prefeito Adailton Macedo, a 1ª dama Rose, o presidente da câmara Oliveira batista, o vereador Aderlânio, lideranças locais e os idosos de Aurora. Um show de forró de pé de serra, além da bela apresentação do grupo musical religioso Renascer, sorteio de prêmios, gincana cultural e concurso de dança foram algumas das atividades desenvolvidas em Ingazeiras.

Da Redação do Blog de Aurora.

LEIA MAIS EM:
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Nenhum comentário: