sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Secretaria de Esporte anuncia os nomes dos melhores atletas de 2012

Atletas eleitos como Destaques 2012 em Aurora


A Secretaria de Esporte do município  anunciou na manhã deste sexta-feira, dia 30 a relação dos melhores atletas de 2012 e que se destacaram durante a Copa Aurora( 1ª divisão)deste ano, bem como no campeonato Juvenil (2ª divisão).
Uma comissão  composta por membros da Seculte e da comunidade esportiva local escolheu por meio do voto  os jogadores que tiveram uma boa atuação durante as duas competições. A escolha aconteceu logo após  o encerramento de ambas as disputas, porém o resultado  dos eleitos só foi conhecido na manhã desta sexta-feira através do secretário da pasta. 
Foram escolhidos 26 atletas divididos nas duas categorias, mais dois treinadores que na opinião dos membros da comissão também tiveram uma boa performance não apenas no aspecto técnico e tático, mas inclusive no que se refere a uma atuação mais geral e continuada junto as suas equipes, como por exemplo, domínio, liderança e disciplina no decorrer de todas as partidas, disse o secretário José Cícero.
Ganhadores da Copa Aurora
Foram escolhidos, como melhores técnicos de 2012  Beto França da equipe do São Benedito que foi o campeão da 'Copa Aurora' (1ª divisão) enquanto que Naldo Silva foi o treinador eleito pelo campeonato juvenil(2ª divisão) pela equipe do Espinheiro vice- campeão da competição.
Na disputa pelo melhor técnico da segundona, o treinador do Espinheiro superou o técnico do Martins( o campeão da categoria) por conta da pontuação negativa que este obteve por ter sido expulso de campo durante as semifinais.
Todos os escolhidos receberão da Secretaria certificados, dando conta da conquista. A grande maioria dos eleitos já integra o plantel da seleção de futebol aurorense que no dia 10 de novembro numa partida memorável empatou em 2x2 com o selecionado de Lavras da Mangabeira durantes as comemorações alusivas à passagem dos 129 anos de emancipação política do município. 
A seleção de  Aurora tem como técnico justamente o campeão de 2012 – Beto França mais uma equipe de auziliares. Cumpre destacar que este ao a Copa Aurora homenageou postumamente es-atletas como Lêço Quezado e Zé Grande, enquanto que o campeonato Juvenil(2ª divisão) prestara homenagens a Caio de Mundinho e o ex-goleiro Borracha, ambos já falecidos. "Com o apoio importante do prefeito Adailton Macedo fizemos uma das maiores competições esportivas da história de Aurora e da própria região, notadamente em virtude de alguns recores, tais como os valores das premiações, o números de torcedores, a quantidade de equipes participantes próxima de 50, além da organização e do nível de futebol apresentado", disse o secretário.
Confira abaixo os nomes dos melhores atletas de Aurora que se destacaram durante o anos de 2012 nas duas principais competições organizadas pela Seculte-Aurora: 
Atletas de Aurora ao lado do Sec. JC e do  prefeito Adailton Macedo
DESTAQUES: Os Melhores Atletas da COPA AURORA de futebol  2012
(1ª divisão):
Goleiros: Alma(São Benedito) e J.Paulo(Taboca FC), Zagueiros: Edilânio (São Benedito), Rivaldo (São Benedito), Laterais direito: Bruno (São Benedito) e Wanderson Bacatela (São Benedito). Lateral esquerdo: Foguinho (São Benedito). Meio-campistas: Neguinho (São Benedito), Jacildo (São Benedito),         Rogério (São Benedito)  e Dadá (Martins). Atacantes: Nando(S.Benedito – Artilheiro da categoria) e Maxsuel( Martins FC). Melhor Treinador: Beto França(S.Benedito).
Destaques do Campeonato Juvenil – 2ª Divisão:
GOLEIROS: Rael (Esporte cariri) e Júnior Pezão (Espinheiro).                         
ZAGUEIROS: Sônio (Cruzeiro do Angico) e  Alisson Bebê.
LATERAIS DIREITO: Lucas (Esporte Cariri). Neguinho (Japão)      
LATERAL ESQUERDO:  André (Esporte Cariri)
MEIO  CAMPISTAS: Preto (Independente),  João Paulo (E. Cariri), Willames (Esporte Cariri) e   Bruno(E. Cariri – Artilheiro da categoria).
ATACANTES:  
Cássio (Esporte Cariri)  e   Delânio (Tigres)                
MELHOR TECNICO:
Naldo do Espinheiro
.....................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato.

Fotos: arquibos JC
LEIA MAIS EM:
www.seculteaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: