domingo, 18 de setembro de 2011

PCdoB de AURORA realiza Conferência e elege novo comitê municipal

Dirigentes e filiados do PC do B presentes à Conferência em Aurora
José Cícero e o vereador juazeirense Prof. Antonio durante a conferência






Imagens da Conferência do PCdoB na Câmara de veradores de Aurora-Ce

Aconteceu na noite de ontem(17) no plenário da Câmara de vereadores de Aurora a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil(PC do B) diretório de Aurora. Novos e antigos filiados compareceram ao local onde foi debatida uma série de questões relacionadas à conjuntura política municipal e nacional. Além da eleição dos membros que comporão o novo comitê municipal do partido, a escolha dos delegados à conferência estadual e outros temas diretamente ligados à agremiação comunista.

A conferência contou ainda com a presença do presidente e vereador da sigla comunista de Juazeiro do Norte o Professor Antonio. Na oportunidade, também foi antecipado para o coletivo de filiados o nome do jovem Lamarck Dias como um dos possíveis candidatos do PC do B aurorense a uma vaga de vereador nas eleições vindouras. O evento contou inclusive, com a participação maciça dos jovens integrante da Pastoral da Juventude(PJ) recentemente filiados ao PC do B.

A partir do próximo mês, o conjunto militante do PCdoB estará organizando um calendário de encontros e fóruns de debates sociais que, segundo afirmou o presidente José Cícero no plenário, deverá ser realizado nos bairros, distritos e demais localidades pólos da zona rural do município. “Será uma maneira de fomentarmos as discussões desde já em torno de diversas questões do interesse da população. Um verdadeiro processo de politização popular, bem como de informação social de um modo geral. Vamos então, fazermos um esforço no sentido de que possamos articular com vistas às eleições, todas as instâncias partidárias a partir das suas bases. De resto, há uma absurda necessidade de informações e educação política da nossa gente e o PC do B deseja ser protagonista neste processo de formação”, finalizou.
Novo Comitê Municipal:

Na ocasião foram eleitos e empossados os novos dirigentes do Comitê Municipal do partido: A saber: Lamarck Dias – Presidente, professor José Cícero vice-presidente, professora Cláudia Maria – secretária, 2º secretário – Damião Gomes, poeta Cícero Cosme – Tesoureiro, Luiz Neto - Diretor de Comunicação e propaganda. Delegados à conferência estadual: José Cícero e Lamarck Dias. O processo de novas filiações para o PC do B prossegue até o final do mês.
...................................
Da Redação.

LEIA MAIS EM:
WWW.jcaurora.blogspot.com WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com WWW.prosaeversojc.blogspot.com WWW.cariricangaco.blogspot.com WWW.blogdoluizneto.blogspot.com WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: