sábado, 7 de maio de 2011

TV NOVO TEMPO SERÁ INAUGURADA NESTE DOMINGO EM AURORA

Neste domingo, dia 8 a partir das 18 h na praça da estação a cidade de Aurora recebe oficialmente os sinais de mais um canal de TV. Trata-se da TV Novo Tempo – uma emissora paulista, cuja programação é produzida pelos adventistas do 7º dia.
De forma experimental o novo sinal já está disponível na TV aberta canal 16 numa parceira com a gestão municipal por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto. Com uma programação moderna e bastante diversificada a nova TV vem se destacando em boa parte do país pela boa qualidade do seu conteúdo. Numa grade programática bastante eclética a TV Novo Tempo vem aos poucos ganhando adeptos nos mais variados estratos da sociedade. Além do seu aspecto bastante atual, a emissora também se destaca no quesito sociocultural, ético e profissional que muito contribuirá para a formação educativa e moral da sociedade, disse o secretário de cultura de Aurora, o professor José Cícero. E, mais: “ no contexto atual, é imperioso que a sociedade possa dispor de outras alternativas, sobretudo no campo da comunicação social, no sentido de que todos possam ter a segurança das informações que precisam para pensar o mundo em sua volta com consciência e responsabilidade.
Além da capacidade de refletir a vida e os seus conflitos que no fundo são inerentes a todos nós. De modo que a TV neste sentido exercem um papel fundamental. E que portanto, não deixam de ser um instrumento educacional e de formação da nossa cidadania. Disse.
Depois da estréia da Novo Tempo a prefeitura, a frente o prefeito Adailton Macedo promete também para breve a retransmissão dos sinais em alta definição da Verdes Mares Cariri. assim como da instalação de uma emissora de rádio.
Toda população está sendo convidada para participar da solenidade de lançamento que acontece neste domingo às 18 h na praça da estação em frente a biblioteca pública. Onde estarão presentes, além do prefeito municipal, vereadores, diversas outras autoridades de Aurora e da região. Da Redação:

LEIA MAIS:

www.jcaurora.blogspot.com

www.jornalchapadadoararipe.com.br

www.prosaeversojc.blogspot.com

www.seculteaurora.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br

Nenhum comentário: