segunda-feira, 9 de maio de 2011

Com entusiasmo e alegria a cidade de AURORA inaugura a TV NOVO TEMPO















Uma grande multidão de aurorenses acompanhou na noite deste último domingo 8, a solenidade de inauguração da repetidora do sinal da TV NOVO TEMPO na cidade de Aurora. O evento aconteceu na praça da antiga estação ferroviária defronte a Biblioteca pública. O sinal da Novo Tempo pode ser captado no canal 16 na TV aberta, ou seja, sem necessitar de parabólica.A referida TV é atualmente gerada na cidade de Jacareí no interior de São Paulo e está funcionando em rede nacional com uma programação variada voltada não apenas para o segmento religioso, com igualmente para o entretenimento sociocultural, esporte, saúde e educação. Como ainda para a boa informação e a formação do cidadão brasileiro abordando os mais diferentes assuntos que permeiam o mundo atual, além do enfoque espiritual-religiso da sociedade contemporânea nas suas mais variáveis vertentes. “A novo tempo é por assim dizer um compromisso firmado com a verdade, a ética e a espiritualidade do homem em sua caminhada...

De competência dos adventistas do 7º Dia o novo canal está funciona em Aurora graças a uma parceira da prefeitura (e secretaria de Cultura) com os que integram e representam a emissora do ponto de vista local e regional. Diversas autoridades de Aurora e da região, além de fiéis da igreja e a população compareceram na noite de domingo para acompanhar de perto o acontecimento. Após a fala das autoridades uma programação cultural marcado por música gospel de corais, além de louvores também compôs a pauta do ato inaugural.

Estiveram presentes ao evento de domingo o prefeito municipal Adailton Macedo, o pastor Eliezer de Melo presidente da Associação Costa Norte CE e PI, o pastro Gutenbergo da regional de Milagres-CE, o pastor Valdeíno de Fortaleza, os secretários municipais de Cultura: Professor José Cícero, da saúde: Drª Petrúcya Frazão, de Agricultura José Dácio. Além do coordenador da igreja local Genival França e demais pastores das igrejas evangélicas existentes no município.

“Tudo aquilo que vier no sentido de nos ajudar a fazer o bem e proporcionar uma vida melhor em todos os sentidos para a comunidade de Aurora nós apoiaremos no que for possível”, disse o prefeito Adailton Macedo em seu pronuncimanto. Na ocasião o prefeito aproveitou para enviar publicamente sua mensagem pela passagem do dia das mães.

Dentre em breve o município de Aurora estará igualmente recebendo os sinais da TV Verdes Mares Cariri, bem como uma emissora de rádio comercial em freqüência modulada(FM), tudo sob os esforços do gestor municipal. Para celebrar tão importante conquista a prefeitura realizou uma ampla reforma nas dependências do prédio que abriga os aparelhos de repetição dos sinais de todas as emissoras de TV captadas na cidade. Da Redação do Blog da Aurora e da Seculte

LEIA MAIS

www.jcaurora.blogspot.com

www.prosaeversojc.blogspot.com

www.seculteaurora.blogspto.com

www.aurora.ce.gov.br

Nenhum comentário: