quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeito de AURORA participa de entrevista na FM 91

Da Redação
Prefeito Adailton Macedo ao lado do vereador Aderlânio Macedo e do chefe de gabinete Dr. Sebastião Rangel.



O prefeito de AURORA Adailton Macedo(PMDB) compareceu na tarde de ontem(18) a mais nova emissora da cidade - a FM 91,1 , recém inaugurada e ainda funcionando em caráter experimental. Oportunidade em que o chefe do executivo aurorense aproveitou para fazer um balanço dos seus 3 anos e 4 meses de gestão à frente da Prefeitura local. Além de abordar outros importantes assuntos pertinentes e, do real interesse da municipalidade.

Macedo, falou ainda sobre a questão do pedido de suplementação orçamentária enviado à Câmara de vereadores que caso não seja aprovado irá trazer prejuízos para a gestão municipal. Notadamente que no tange ao montante de recursos da ordem de pouco mais de 13 milhões de reais que o município conquistou através de emendas parlamentares em Brasília. Tais recursos conforme enfatizou o prefeito, poderão ser perdidos, caso não haja as devidas dotações orçamentárias que ora estão sendo reivindicas junto a edilidade municipal.
Os estúdios, assim como as próprias dependências físicas da emissora pareceram pequenas diante do grande número de pessoas e correligionários que foram conferir de perto a participação radiofônica do alcaíde aurorense. Muitos, inclusive, fizeram questão de dizer que estiveram ali para prestar solidariedade ao prefeito, diante de alguns fatos e ataques recentes que o mesmo vem sofrendo por intermédio dos seus adversários políticos.
Mais uma vez o prefeito aurorense realiza um pronunciamente alicerçado na ética e na cordialidade, algo digno de um verdadeiro representante do povo. Foi, por assim de dizer, uma fala de caráter explicativo e propositiva do ponto de vista de uma gestão pública das mais operosas, democrática e popular de todo a região do Cariri.
A entrevista mais uma vez foi conduzida pelo conhecido radialista Roberto Crispim da FM 96 do vizinho município de Barro. Entiveram também acompanhando o prefeito no estúdio da rádio o advogado da prefeitura Dr. Nardeli Macedo, o chefe de Gabinete Dr. Sebastião Rangel, além do secretário de cultura e esporte José Cícero e do ex-secretário de adminsitração Osasco Gonçalves, inclusive do vereador Aderlânio Macedo.
.....................................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Jean Charles, JC e Adriano Sousa Anão

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Um comentário:

vanilda disse...

Senhor Prefeito, Adailton Macedo, parabéns! Mas quem está de parabéns mesmo,e esse povo aurorense, por sinal, merecedores de tantas coisas boas. Esta bela organização jamais vista em Aurora.
Um forte abraço desta aurorense que muito te admira.SUCESSO!
Vanilda SP.