segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AURORA-CE: Obituário da Saudade...

Faleceu neste último domingo(9) na capital cearense o estimado filho de Aurora CAIO DE MUNDINHO
Faleceu na manhã do último domingo, dia 9 de janeiro em Fortaleza onde se encontrava hospitalizado há mais de dois meses o estimado aurorense - Francisco Claudinei Soares Pereira, aos 46 anos mais conhecido por 'CAIO DE MUNDINHO DA PADARIA'.
Caio foi durante muitos anos um dos mais atuantes altetas do futebol aurorense, chegando a jogar por diversas equipes. Um desportista, assim como o seu pai 'Mundinho Padeiro' que muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte amador local.
Seu enterro está previsto para acontecer às 08h da manhã desta terça-feira(11) após a celebração da missa de corpo presente na igreja matriz de Aurora.
O corpo será velado na residência dos seus pais a avenida Antonio Ricardo no centro da cidade.
N.R: Em nome de todos os que fazem a secretaria de Esporte de Aurora queremos render nossas últimas homenagens ao ex-atleta CAIO, assim como nossas sinceras e sentidas condolências a todos os seus familiares.
Da Redação: JC
____________
LEIA MAIS EM:

8 comentários:

vanilda disse...

Que saudade meu amigo irmão!Nos meus 20 anos, vc. me deu uma medalha com minha letra V.Pai Mundinho e maê Nelor meu Anel de formatura, mas, ouro maior,guardo no meu CORAÇÃO, esta linda amizade. Descanse em PAZ.E DEUS,NOS AJUDARÁ A CONVIEVR COM A SAUDADE!

VANILDA disse...

Sempre que visito Blog de Aurora,
(ONLINE),não me canso de matar minhas saudades,olhando para vc.CAIO!Meu grande e eterno amigo.
É BOM,poder contar com pessoas, que FAZ DO SEU TRABALHO UMA ARTE! Como o autor deste BLOG.
Vanilda-São Paulo.(Aurorence)

José Cícero disse...

Caríssima VANILDA,
Mesmo sem a conhecê-la pessoalmente posso dizer que, através dos seus sinceros comentários postados aqui no nosso modesto Blog de Aurora quero que saiba que já é uma amiga de todos os que fazem este blog. Portanto, um prazer tê-la como nossa leitora no além-fronteira...
Vejo igualmente que é, de fato, uma filha d'Aurora que mesmo distanre não esquece as suas raízes movida pelas lembranças e saudades da sua boa terra. Obrigado pela deferência ao nosso Blog e nossas postagens.
Abraços Aurorenses - Fique com Deus e volte sempre...
Prof. José Cícero
Secretário de Cultura de Aurora-CE.
.................
www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeverssojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
jccariry@gmail.com

VANILDA disse...

OI,Jose Cícero, jamais esquecerei minha linda CIDADE! Amo de paixão! E é atraves de voces,que cada minutinho dentro do meu trabalho, em meio estes Italianos,que dou uma viajada por ai.Ou final de semana, em casa. SE Deus permitir, dia 16/12 saio daqui as 9:00 e chego nesta maravilha ás 13:00
BJS E ABRAÇOS AOS MEUS CONTERRANEOS.

vanilda disse...

Para este meu eterno amigo, em especial neste dia dedicado a todos os falecidos, peço que Deus lhe conceda a morada em seu Reino e conforte com sua Devina Graça todos da família!
Vanilda

vanilda disse...

Um ano de saudades!Um ano sem você Caio!Um ano que tuas lembranças se apossara de mim.Mas,"sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar,sei que vou chorar,o que a sua ausência me causou."
Lembro e sinto o ultimo abraço que me deste,no interior da padaria, pois não conseguia esperar você vir ao meu encontro,já corria para te abraçar.
Te amo meu amigo irmão!
Vanilda SP.(aurorense)

vanilda disse...

Gostaria de participar da missa hoje, pela intenção de sua alma,mas estarei presente em pensamentos ás 19.0h;como estou a todo momento, pois nossa linda amizade,preenche o vazio da solidão.
Descanse em paz meu eterno atleta!
Vanilda SP.(aurorense)

vanilda disse...

Caio,hoje em especial ao dia que seria seu aniversário,quando completaria 48 anos,pedi para celebrar missa pela intenção de sua alma. Prometi não chorar, mas ao ouvir seu nome sendo pronunciado no altar, não pude conter minhas lágrimas.Que Deus em sua plenitude,lhes conceda muita luz e que nos dê muita força para que possamos suportar o vazio deixado pela sua ausência.
Vanilda SP.(aurorense)