segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prefeitura de Aurora reinicia asfaltamento das ruas do bairro Araçá



Uma intensa salva de fogos de artifícios assinalou no final da tarde desta segunda-feira(17) o reinício das obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Araçá, o mais populoso da cidade de Aurora.
Trata-se de uma iniciativa da prefeitura que vem contando com um alto índice de aceitação popular, conforme recente pesquisa de opinião.
O reinício dos trabalhos aconteceu a partir das ruas situadas no entorno da vila Paris prosseguindo na direção da rua coronel José Leite.
Uma prova inconteste da boa aceitação das obras do asfalto junto aos moradores é o grande número de pessoas que acompanha de perto todo o trabalho das máquinas e funcionários da empresa responsável pela obra. Os trabalhos desta segunda-feira entraram pela noite.
A primeira etapa de asfaltamento ocorreu no centro da cidade, quando todas as ruas do centro comercial, incluindo a beira fresca, entrada da cidade, o entorno da praça da matriz e a avenida Antonio Ricardo foram efetivamente asfaltadas.
Agora, a prefeitura dá prosseguimento a execução do asfaltamento do Araçá, quando anteriormente duas artérias já havia sido concluída há alguns meses atrás.
O prefeito municipal Adailton Macedo pretende também asfaltar as ruas do distrito de Ingazeiras.
O vereador Aderlânio ao lado do secretário de Obras Antonio Macedo esteve durante todo o tempo acompanhando de perto a execução dos trabalhos.
Da Redação do Blog da Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: