sábado, 15 de janeiro de 2011

AURORA-CE: Secretaria de Cultura e Esporte realiza 1ª reunião do ano com sua nova equipe de trabalho




A secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – Seculte – de Aurora realizou na manhã deste sábado(15) em sua sede social no centro da cidade sua primeira reunião deste ano com os novos funcionários da pasta aprovados que foram no recente concurso público municipal.
O encontro teve por objetivo apresentar aos mesmos as reais necessidades da pasta e as respectivas funções que cada um deverá assumir de agora em diante. A reunião serviu ainda para que fosse feita uma verdadeira radiografia de todo o trabalho já desempenhado pela secretaria, assim como a necessidade de se dá continuidade e ampliação a todas as ações e iniciativas encabeçadas pela Seculte.
Durante a sua fala, o secretário de Cultura e Esporte, professor José Cícero, fez uma rápida explanação acerca dos trabalhos que serão desempenhados pelo novo plantel, bem como dos imensos desafios que estão sendo postos para toda a equipe de trabalho durante todo este ano de 2011. “Espero que cada um de vocês possa se empenhar o máximo, dando o melhor de si para que juntos possamos desempenhar um bom trabalho em favor da cultura e do esporte aurorenses”, ressaltou o secretário.
Num misto de agradecimento e emoção o secretário fez questão de tecer uma série de elogios ao brioso trabalho desenvolvido durante os dois anos anteriores pelos ex-funcionários da pasta. Falou ainda da enorme satisfação de puder ter dividido grandes momentos com todos eles. “Se a seculte hoje conta com todo este respeito e, sobretudo este respaldo junto a população, certamente foi resultado do trabalho árduo e destemido de uma equipe aguerrida e devotada diante da causa cultural e esportiva a que todos abraçamos em nome da secretaria e da gestão municipal como um todo”, disse .
“Nunca haveremos de esquecer desses amigos leais que muito ajudou a fazer desta modesta secretaria o que ele é hoje”. “Foram sem dúvidas grandes momentos... Contudo, tenho a certeza que nada disso será uma despedida, porque sempre haverá um caminho para um novo reencontro com os verdadeiros companheiros, verdadeiros guerreiros de uma luta, que acredito que ainda não terminou. Acreditemos nisso”, finalizou.
José Cícero esbanjou elogios a sua antiga equipe e destacou a união do grupo principalmente nos momentos mais difíceis. Assim, disse esperar o mesmo devotamento e empenho dos que estão ingressando agora. Na seqüência apresentou uma lista das principais realizações da Seculte no ano de 2010, assim como da plataforma de proposta para este ano.
Explicou ainda sobre o apoio decidido do prefeito Adailton Macedo no sentido de que a cultura e o esporte pudessem obter todo o sucesso que alcançou nos últimos dois anos de intenso trabalho. Por fim, reforçou a convocatória para que todos possam comparecer às 17 h de domingo, dia 15 na ABA quando acontece a solenidade oficial de posse de todo o novo corpo funcional da prefeitura, num total de 326 - recém aprovados no concurso. O referido ato de posse será feito pelo prefeito municipal Adailton Macedo.
Cumpre destacar que vários integrantes da equipe anterior da Seculte conseguiram aprovação no concurso. Sendo por isso mesma a pasta da cultura a que mais conseguiu aprovar funcionários no citado concurso municipal.
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.
Fotos: Lamarck Dias e Luiz Neto(Netão)
___
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: