sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mensagem de Sebastião Maciel(Bastim) Diretor da AFA-CE

RECEBEMOS E AGRADECEMOS:
Mensagem do nosso dileto amigo, Sebastião Maciel(Bastim) - diretor da AFA-CE - Um filho de Aurora, cujo amor e dedicação a esta terra tem servido de exemplo para todos os aurorenses. Um verdadeiro embaixador das grandes causas da nossa boa gente no além-fronteira.
___________________________________________
Prezado JC,
Você e sua equipe estão de parabéns pelo o excelente trabalho que vêm desenvolvendo junto a Secretaria de Cultura em benefício do esporte, da arte, da música, do lazer, da educação informal e do turismo ... de Aurora.
A extensa lista de realizações é um prova substancial de que em 2010 o trabalho foi hercúleo para todos que fazem esse Órgão, mas ao mesmo tempo demonstra que a Secretaria de Cultura foi dinâmica e atuante, consolidando dessa forma a sua visibilidade perante aos aurorenses e a sua grande importância não só na estrutura da Prefeitura, mas principalmente para o desenvolvimento de Aurora.
Torço muito para que no decorrer de 2011 Você e sua equipe estejam mais fortalecidos para continuarem empreendendo esse maravilhoso trabalho organizado, sistematizado e transparente tão importante para todos os aurorenses
A todos que fazem a Secretaria de Cultura meu singelo MUITO OBRIGADO....
QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS.
Sebastião Maciel,
AFA - Fortaleza - Ce.
...........
N.R.:
Nós da Seculte-Aurora é que nos sentimos por demais honrados por poder contar com pessoas fraternas, humanistas, inteligentes, desprendidas e profundamente identificadas com os notáveis interesses desta terra, a exemplo de Bastim, Regina e tantos outros integrantes da AFA-Ce. Por conseguinte, mui agradecemos por todo o apoio e acolhida que obtemos junto a esta plêiade de irmãos, sempre prontos a combater o bom combate.
______
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: