sábado, 31 de março de 2012

Sábado, um dia de muita Festa em Aurora














Neste sábado(31) a comunidade de Aurora comemorou com muita festa e alegria o aniversário do prefeito muncipal Adailton Macedo. Paralela a programação, aconteceu uma série de inaugurações de obras sociais importantes da gestão municipal. Pela manhã na Agrovila de Cachoeira o prefeito entregou aquela comunidade a nova Unidade Básica de Saúde. Logo após o ato inaugural foi oferecido um almoço no colégio Monsenhor Vicente Bezerra no bairro Araçá.
Na ocasião também ocorreu a comemoração do aniversário do prefeito com a presença de familares, amigos, correligionários e todo o seu secretariado. Também estiveram presentes os pais, irmãos, esposa e filhos do prefeito, bem como dos seus tios, o deputado federal Raimundo Macedo, o ex-prefeito João de Zeca e Preto Macedo.
No início da noite, num clima de muito entusiasmo se deu a inauguração oficial da nova emissora da cidade - a FM 91.1, (a 1ª rádio comercial de Aurora) localizada no bairro São Benedito. Oportunidade em que estiveram presentes além do alcaíde municipal, os veradores Aderlânio Macedo, Chico Henrique, Deci e Iracilda Saraiva, aqinda, os secretários: Osasco Gonçalves(Administração), José Cícero(Cultura e Esporte) e José Dácio(Agricultura), bem como do ex-prefeito João de Zeca, dos advogados Dr. Reginaldo Macedo, Dr. Célio Saraiva, do ouvidor municipal Cícero Herivelton, do radialista Roberto Crispim e do poeta-violeiro Ismael Pereira. Como igualmente a 1ª dama Rose e os filhos Pedro Henrique e Rodrigo Macedo, lideranças comunitárias de várias localidades aurorenses, também da população que compareceu ao local para conhecer de perto as modernas instalações, construídas especialmente para abrigar a emissora.
Inauguração:
No comando do microfone o prefeito fez a mensagem de abertura oficial da rádio. Também premiou os dez primeiros ouvintes que ligaram com uma bonificação individual de 50 reais. Tanto a parte interna quanto o pátio da emissora ficaram lotados em face do grande número de pessoas que compareceram ao local. O próprio estúdio pareceu pequeno para a multidão que adentrou aquele ambiente, além das galerias e corredores do prédio. Foi um momento de grande felicidade, o que era bastante visível nos semblantes de todos os presentes.
No final, o prefeito facultou a palavra para alguns convidados que estavam presentes. Ainda na mesma noite houve o ato de inauguração das obras de asfaltamento de várias ruas do bairro São Benedito(Aurora Velha). E a partir das 21 horas grande show popular com as atrações de João Bandeira e a banda Bota pra Moer, além de Forró da Curtição.
O palco da festa foi montado na avenida João Joaquim dos Santos principal artéria do referido bairro( agora completamente asfaltada), na proximidades da capela de São Vicente. Nos próximos dias estará sendo feita a inauguração da quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras.
............................
Da Redação do Blog de Aurora

LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

www.afaurora.blogspot.coo

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.eitaaurora.blogspot.com

www.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

Fotos: Adriano de Sousa Anão , Luiz Neto. JC e Jean Charles

Um comentário:

Danubio disse...

Gostaria de saber noticia de Deca Leite,que foi candidato a vice prefeito parece-me que o mesmo residia no sitio Japão.Aguardo resposta.