quinta-feira, 22 de março de 2012

Extra, Extra, Extra! Senador Eunício Oliveira nega apoio a Carlos Macedo em Aurora

Por Tarso Araújo
Senador Eunício Oliveira, Vice-presidente da República Michel temer e o Dep. Federal Raimundo Macedo(PMDB).

Prefeito Adailton Macedo(PMDB), Gov.Cid Gomes(PSB), Eunício Oliveira e o vereador Chico Henrique(PMDB)

O ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo, começa a ter dificuldades para montar seu palanque para as eleições municipais deste ano.

Após aprovar a ferro e fogo suas contas na Câmara Municipal, numa sessão realizada no último sanado, 17, quando vereadores do PMDB questionaram a forma como a sessão aconteceu, agora, Macedo se sente livre para pensar a retornar à prefeitura.

Acontece que para formar o palanque terá que superar dois obstáculos. O primeiro é o PT de Aurora, que, provavelmente, não apoiará Macedo. O motivo é simples: par aos petistas Carlos Macedo faz uma oposição desleal ao prefeito de Juazeiro Manoel Santana (PT).

O ex-prefeito de Aurora é considerado hoje persona non grata no PT cearense e o diretório estadual não quer ouvir falar de aliança com Carlos Macedo em Aurora.

Tudo indica que o setor do PT mais ligado a Carlos Macedo seja autorizado a não se aliar com o Macedo.

O outro problema é a falta de apoio estadual. Num contato com o Senador Eunício Oliveira (PMDB) que sempre apoiou Carlos Macedo a resposta foi concreta.

Ao ser procurado por Macedo para apoiá-lo nas eleições municipais deste ano, Eunício Oliveira respondeu a Carlos Macedo que em Aurora o PMDB tem candidato: o prefeito Adailton Macedo.

Para o vereador Chico Henrique (PMDB) causa estranheza esse tip ode contato de Carlos Macedo com Eunício Oliveira. "O PMDB de Aurora está organizado e iremos no final deste mês confirmar a pré-candidatura do prefeito Adailton Macedo", avisa Chico Henrique, lembrando que nesta data o PMDB fará um encontro municipal com a participação de militantes e dirigentes do PMDB.
Sem o apoio de Eunício Oliveira fica mais difícil Carlos Macedo retornar à prefeitura de Aurora.Outra dificuldade é que o senador Eunício Oliveira deve conversar com o governador Cid Gomes (PSB) e dentro do acordo entre PMDB e PSB pedir que em Aurora o PSB apoie a reeleição de Adailton Macedo, já que em outras cidades o PMDB deve apoiar o PSB.

Para Eunício, a prioridade em Aurora é a reeleição de Adailton Macedo. Enquanto isso, Carlos Macedo terá que se conformar em sair isolado com o PSB, caso seja autorizado pelo governador Cid Gomes(PSB).
............................................
Fonte: Site Miséria(JN)
LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.eitaaurora.blogspot.com

www.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

Fotos ilustrativas(arquibo BA e da Internet).

Nenhum comentário:

Google+ Followers