quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Notícia Policial: Vigilante é assassinado à bala no centro comercial da cidade de Aurora


Por volta das 15h30min da tarde de hoje(quinta-feira, 19) no centro da cidade de Aurora na avenida Antonio Ricardo, próximo ao semáforo e o cruzamento com a rua Sebastião Alves em frente ao colégio aconteceu um crime de assassinato. O Sr. Antonio Cazuza(60 anos) foi assassinado com cerca de 3 tiros ao que parece todos na cabeça tendo o mesmo morte imediata.
Até o momento, não existe informações precisas acerca da autoria dos disparos. Tão logo o crime ocorreu a polícia militar deu início as primeiras diligências no sentido de descobrir e prender o quanto antes, os responsáveis pelo crime.
Antonio Cazuza há muitos anos trabalhava como guarda noturno e mais recentemente prestava seus serviços como segurança privada em comércios locais e residências particulares.
Há quem diga que o mesmo possuía inimigos. Informações de populares, no entanto, dão conta de que um suposto indivíduo de capacetes montado em uma velha moto (Honda Bros preta) de placa ainda não-identificada podem ter sido os responsáveis pelo assassinato. De modo que, qualquer informação será fundamental para auxiliar as investigações policiais.
Há fortes indícios de que as câmaras de segurança instaladas pela Prefeitura, espalhadas pelas principais ruas da cidade possam ter registrado os criminosos, tanto antes quanto após a prática do assassinato, principalmente no momento da fuga. A expectativa é de que nas próximas horas possam surgir novidades acerca deste triste fato e consequentemente a prisão dos criminosos. O corpo da vítima foi inicialmente levado para o hospital de Aurora Ignês Andreaza e de lá seguirá para o IML de Juazeiro do Norte onde deverá ser periciado.
-------------------------------
(JC): Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Alcione Pereira e Luiz Neto(Netão)

LEIA MAIS EM:
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.jcaurora.blogspot.com

4 comentários:

vanilda disse...

Que triste! Meu Deus,olhai por todos nós!
A primeira coisa que faço ao entrar em minha sala de trabalho,depois que peço proteção Divina é visitar minha cidade através deste BLOG.Buscando talvez,inspiração e viver um pouco minhas saudades.Mas hoje
infelismente,começo a trabalahr chorando e muito triste. já sensibilizada,pois na quarta feira,estive no velório do irmão de minha amiga,também assassinado.Então,tudo isso,nos causa muita dor.Quando acontece um crime,desta forma em uma cidade tão pequena,podemos dizer que é proprcional aos acontecimentos de São Paulo ou outros estados.
Portanto,é preciso melhorar a vergonhosa segurança básica do nosso país.Urgentimente!
Sr.Antonio Cazuza,descanse em paz e que Deus conforte a todas da família.
Vanilda SP.(aurorense)

desconhecido disse...

Cruéis assassinos!malditos!infelizes!
Como pode tirar a vida do seu semelhante? Ver escorrer por terra,o líquido,cujo corre em tuas veias e que a propósito,poderia te ter feito um homem e não um covarde.
Violência gera violência-Simplesmente tese.O que gera violência é a impunidade,grande mal exemplo.Liberdade de continuarem fazendo coisas errada.

portal tancredo neves disse...

EM FELIZMENTE QUANDO AGENTE TRABALHAR NESSA PROFISSÃO ESTAMOS SUJEITO A ESSE TIPO DE COISA.LAMENTAMOS UM GUERREIRO DE PROFISSÃO ESTEJA DESSE MODO .MEUS PESAMOS A FAMÍLIA E OS AMIGO DESSE GUERREIRO ABATIDO.MAIS A VIDA CONTINUA E O TRABALHO TAMBÉM.

portal tancredo neves disse...

MAIS UM COMPANHEIRO DE PROFISSÃO ABATIDO POR MAGINAIS. LAMENTAMOS A MORTE DO GUERREIRO MAIS NOSSA PROFISSÃO ESTAMOS SUJEITO A ISSO MEUS PESAMOS PARA FAMÍLIA E AMIGO DESSE GUERREIRO MORTO.