domingo, 3 de abril de 2011

AURORA: Município realiza mais um grande evento















Mais um evento dos mais extraordinários foi realizado na noite de ontem(sábado,2) pela Prefeitura Municipal de Aurora por intermédio da secretaria de Cultura, Turismo e Desporto. A festa fez para das comemorações atinente a série de novas inaugurações de obras sociais que a gestão "O povo construindo o novo" vem empreendendo para a população.
No decorrer de todo o dia de sábado, a prefeitura através do prefeito Adailton Macedo e sua comitiva realizou a entrega de obras em diversas partes do município, a exemplo de casas às famílias carentes do bairro Araçá e distrito de Ingazeiras; pavimentação asfáltica no Araçá e centro, transporte escolar, veículo do programa Bolsa Família, além do anúncio da construção da nova praça da rua padre Cícero.

O local onde o palco foi montado para a festa se tornou pequeno em face do grande número de pessoas que compareu e conferiu de perto as atrações como: Geraldo Massa e Sousa Cobra, Forró Xoteado e o fenômeno das multidões: Betinho Aguiar.

Além do prefeito Adailton Macedo e a 1ª dama Rose, se fizeram presentes ao acontecimento: o deputado federal filho da terra Raimundo Macedo, o presidente da Câmara Oliveira Batista, os vereadores Aderlânio e Iracilda, secretários municipais e outras autoridades convidadas.

Da Redação:

LEIA MAIS EM:





Nenhum comentário: