sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seleção de Aurora empata em 1x1 em jogo festivo contra o Guarani de Juazeiro

Para marcar a solenidade de entrega de 41 uniformes às equipes locais, prefeitura promove partida de exibição com a presença do Guarani


Não deu para ficar indiferente a mais um grande evento esportivo organizado pela secretaria de Cultura e ESPORTE do município de Aurora. O evento ocorreu na tarde/noite última quinta-feira no estádio municipal como parte da série de inaugurações que a prefeitura, a frente o prefeito Adailton Macedo vem realizando durante os últimos dias.

O ponto alto das comemorações ficou por conta da grande partida de futebol envolvendo o selecionado de Aurora versus a equipe do Guarani de Juazeiro do Norte. Antes na preliminar, jogaram a equipe juvenil da Aurora Velha X o time do Araçá que terminou em 0x0. Com um estádio lotado a seleção de Aurora também empatou em 1x1 com o Guarani. O gol do time aurorense foi assinalado pelo atacante Nando. Após a partida no próprio campo aconteceu a solenidade de doação de 41 uniformes às equipes que participaram a 2ª edição da Copa Aurora ocorrida no final do ano passado.

Além do prefeito Adailton Macedo, a 1ª dama Rose, o secretário de Cultura e Esporte José Cícero, também participaram do acontecimento o deputado filho da terra Raimundo Macedo, os vereadores Aderlânio, Chico Henrique e Iracilda, os secretários Osaco Gonçalves, José Dácio, Antonio Macedo, José Joaquim e Fátima Oliveira, além dos presidentes de clubes, atletas e dirigentes esportivos. À noite, a festa continuou com um show de viola na ABA com as participações dos renovados repentistas Ivanildo Vilanova e Valdir Teles.

Tudo ocorreu no mais absoluto sucesso, em face do grande números de pessoas que compareceu a ambos os eventos, disse o secretário de cultura. Neste sábado, o município dá prosseguimento a uma série de inaugurações de obras sociais e à noite acontece na praça padre Cícero no Araçá super festa popular com Geraldo Massa, Forró Xoteado e Betinho Aguiar. ...............

Nenhum comentário: