quarta-feira, 27 de abril de 2011

Futebol: Rodada deste final de semana definirá finalistas do cearense 2011

TODA SORTE E TODA GLÓRIA AO LEÃO DO MERCADO


Definidos os times que continuam a batalha pelo sonho do título de campeão cearense de 2011. Também confirmados os que caíram para a 2ª Divisão do Campeonato Estadual de 2012. Em seis jogos da última rodada do returno, realizados neste domingo (24), as dúvidas viraram certeza. Ceará, Guarani de Juazeiro, Horizonte e Guarany de Sobral continuam na luta pelo título estadual e Limoeiro e Quixadá caíram para a Segundona Cearense. As definições só aconteceram no final de cada partida, realizadas às 16hs.
O Ceará perdeu em casa para o Guarany sobralense (2×3). O resultado não alterou a liderança alvinegra, mas confirmou a vaga do Cacique do Vale. Nas semifinais, novo confronto será tira teima dos dois. Jogando em seus domínios, Icasa e Itapipoca venceram seus confrontos, contra Forteleza (3×2) e Guarani de Juazeiro (2×0), respectivamente. Para os donos de casa, nenhuma mudança. Enquanto isso, o Tricolor de Aço saiu da briga pelo título e o Leão do Mercado se classificou no G-4.
Horizonte confirmou sua vaga ao vencer o Ferroviário (3×1) e continuar seu sonho pela vaga na Série D do Brasileiro, que está mais perto do Guarani de Juazeiro. Já o derrotado Tubarão da Barra ficou mais um ano sem título e sem destaque.
Outra vitória importante foi a do Crato versus Quixadá (3×1). Confronto direto para fugir do rebaixamento, o Azulão do Cariri escapou e confirmou a queda do time quixadaense. Ainda foi registrado o empate entre Limoeiro e Tiradentes (3×3).
CLASSIFICAÇÃO FINAL RETURNO:

SEMIFINAIS:
30 abril_GUARANI DE JUAZEIRO X HORIZONTE___Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte – 16hs1º maio_CEARÁ x GUARANY DE SOBRAL___Estádio indefinido – 16hs
Do: Icó é notícia de Yuri Guedes
URL curta: http://www.crato.org/chapadadoararipe/?p=33057

Nenhum comentário: