segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abertas as inscrições para a 2ª edição 2010 da Copa Aurora de Futebol

A partir desta terça-feira (28) estarão abertas na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do município (Seculte) as inscrições para as equipes de futebol que aspiram participar da II Copa Aurora de Futebol 2010 - 1ª e 2ª divisão, esta última correspondente também ao 2º Campeonato Juvenil do município.
Mais uma vez, a referida competição será disputada em duas modalidades, Isto é, primeira e segunda divisão(segundo quadro). “Estaremos na verdade realizando duas competições paralelas. Uma maneira que viabilizamos para também integrarmos os atletas juvenis. Esta fórmula foi experimentada ano passado e contou com a aceitação tácita e entusiástica de todos os desportistas aurorenses, de modo que iremos repeti-la agora em 2010 visto que foi sucesso absoluto”, disse o secretário José Cícero.
Ainda segundo, a coordenação da Seculte a premiação será mantida e, portanto bastante significativa. A competição assim com a anterior conta com o decisivo apoio do gesto municipal Adailton Macedo que vem dedicando ser um prefeito bastante afeito ás práticas esportivas, especialmente o futebol.
Pouco mais de 38 equipes participaram da Copa Aurora na edição de estréia de 2009. Este ano a expectativa dos organizadores é que este número extrapole a marca dos quarenta, incluindo as agremiações que participam da 2ª divisão.
Recentemente a Secretaria realizou o torneio Ingazeirense de Futebol amador vereador Antonio Teles que também foi sucesso de público e de equipes. Nunca o campo de futebol de ingazeiras havia recebido tanta torcida, disse da comunidade dirigente Arnaldo Silva.
Inscrições para a II Copa Aurora e Campeonato Juvenil:
Os interessados poderão se inscrever na sede da Seculte-Aurora a Avenida Antonio Ricardo, nº 01 centro ao lado da praça da Estação. Informações adicionais nos sites e blog abaixo ou pelo e-mail: seculteaurora@hotmail.com
Da Redação:
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.blogdaauroajc.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
http://www.seculteaurora.blogspot.com/

Nenhum comentário: