sábado, 11 de setembro de 2010

Prefeito Adailton Macedo empossa novos membros do Conselho Tutelar


Numa cerimônia simples ocorrida no final da tarde de ontem(sexta-feira, 11) no gabinete de trabalho no paço municipal, o prefeito Adailton Macedo empossou oficialmente os cinco novos conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.
O ato foi oficiado ante a presença do advogado Dr. Sebastião Rangel - procurador do município encarregado de proceder os encaminhamentos cabíveis para a investidura do cargo aos novos integrantes.
O prefeito na ocasião, explanou acerca da importância do órgão para o seu município, além de traçar comentários sobre a realidade municipal, bem como sobre os seus esforços no sentido de garantir o melhor para o município nas mais diversas áreas sociais, incluindo a segurança pública e no amparo aos direitos das crianças e dos adolescentes.

Vários conselheiros fizeram uso da palavra, dentre os quais Fco de Assis(Boloso) e Josenir. Todos os integrantes do novo Conselho Tutelar de Aurora se mostraram dispostos a fazer durante o mandato um trabalho que realmente produza benefícios para a sociedade e, notadamente para às crianças e os adolescentes aurorenses no decorrer do triênio que comporá o atual mandato.
Relação dos Conselheiros Empossados:
1- Francisco Marcos S. Pinto (Marquinhos)
2- Irislene O. do Nascimento
3- Manoel Joseni F. Barros. ( Josenir)
4- Maria Wildenélia R. Silva
5- Francisco de Assis e Silva. ( Boloso)
Da Redação:
LEIA MAIS EM:



Nenhum comentário: