quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Presidente da AFA visita biblioteca e sede da Secult-Aurora


O atual presidente da Associação dos filhos e Amigos de Aurora(AFA) com sede na capital cearense -  Dr. Francisco Torres acompanhado da sua esposa esteve na manhã desta quarta-feira(22) visitando a biblioteca pública municipal Antonio Jaime de Alencar Araripe, localizada no prédio da antiga estação ferroviária(foto)
Na ocasião, o presidente da AFA também fez uma doação de livros à biblioteca, além de conhecer de perto uma vez mais as dependências do prédio, além do  acervo bibliográfico do equipamento cultural.
Oportunamente, o distinto casal foi recebido pelo secretário de cultura, o professor José Cícero que, inclusive, aproveitou  para agradecê-los pelo bonito gesto. O que denominou de "verdadeiro presente à fomentação do conhecimento da leitura dos aurorenses".
Logo em seguida, o presidente visitou ainda a sede da secretaria de cultura e turismo, onde também conversou demoradamente com o secretário sobre vários assuntos da pasta, notadamente acerca das propostas elencadas para sua gestão à frente da entidade que agrega os filhos e amigos de Aurora residentes em Fortaleza e nas demais regiões do país. Sem esquecer  mais um encontro da AFA que ocorrerá no meio do ano na cidade.
....................
Da Redação do Blog de Aurora e da Secult.
Fotos: João Silva.

LEIA MAIS EM:
e no Orkut e  Facebook.

Nenhum comentário: