sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Volante Dodó - filho de Aurora é destaque no Atlético Goianiense

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Dodó, volante do Atlético-GO (Foto: Joelton Godoy/Atlético-GO)
Dodó fez sua quinta partida seguida como titular do
Dragão (Foto: Joelton Godoy/Atlético-GO)

O volante Dodó chegou ao Atlético-GO no início de setembro do ano passado e fez no último domingo apenas a sua 13ª partida com a camisa rubro-negra. Seis deles foram justamente nas últimas seis rodadas. O jogador não esconde a sua felicidade pelo bom momento que vive no clube e agradece, principalmente, ao técnico Jairo Araújo.

- Graças a Deus tudo é fruto do meu trabalho, sempre no decorrer dos treinos vou procurar fazer meu melhor, independente das opções do treinador, mas tendo fé em Deus sempre. Creio que estou dando bom resultado e resposta a todas as pessoas que não me deram oportunidade, que não acreditaram em mim – declarou o volante.

Das 13 partidas que realizou pelo Dragão, apenas duas foram no ano passado, e oito foram sob o comando de Jairo Araújo. Com o atual treinador atleticano, o volante ganhou a posição de titular que era de Pituca. Dodó ressalta o seu respeito ao experiente jogador com quem concorre a vaga, mas deixa claro que não quer sair do time.

- Todo mundo sabe que futebol é momento, é resultado, todos nós temos que respeitar quem entra e sai, eu sempre respeito quando Gilson, ou o Pituca entra, mas meu pensamento é de querer jogar. Hoje graças a Deus estou muito feliz – disse o volante.

Dodó tem se destacado não apenas pela vontade na marcação, mas também pelas subidas surpresas ao ataque. Em uma delas, conseguiu dar um passe na medida para que Eron abrisse o placar contra o Palmeiras.

- Dei um bom passe para o Eron, a bola chegou ao meio-campo, vi o Eron nas costas da zaga e tive a feliciade de acertar o bom passe. Todo jogo para mim está sendo bom, a equipe está se comportando muito bem dentro de campo, e isso é o principal – finalizou.

LEIA MAIS EM:

WWW.BLOGDAURORA.BLOGSPOT.COM

www.jcaurora.blogspor.com

WWW.AFAURORA.BLOGSPOT.COM

WWW.PROSAEVERSOJC.BLOGSPOT.COM

WWW.SECULTEAURORA.BLOGSPOT.COM

WWW.AURORA.CE.GOV.BR

WWW.CARIRIDEFATO.COM.BR

Nenhum comentário: