sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Reflexos Políticos da Paralisação dos Militares

Após os tristes desdobramentos da paralisação de bombeiros e policiais militares em todo o estado do Ceará, o Governador Cid Gomes (PSB), tem sido vítima de várias críticas, principalmente nas redes sociais. A pergunta é: como ficará a imagem de Cid?

Certamente o Governador não sairá ileso, aliás já está sofrendo as consequências. Entretanto, a aprovação de seu governo é uma das maiores do país e suas obras estão espalhadas por todo o estado. Assim, Cid pode até perder alguns pontos com o eleitorado, mas é certo que continuará prestigiado, mesmo porque a oposição cearense simplesmente não sabe fazer oposição e certamente não saberá explorar a paralisação.

Por outro lado, alguém terá que pagar o preço e, portanto, o Secretário de Segurança Pública Coronel Francisco Bezerra e o Comandante Geral da PM Coronel Werisleik Pontes Matias estão na "corda bamba", mesmo porque resta claro que ambos perderam o controle da tropa e não possuem mais condições de continuar no comando. Cabe registrar que o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Josileno Vitoriano já foi exonerado.
Fonte: http://politicadocariri.blogspot.com/
Posted 2 days ago by

Um comentário:

vanilda disse...

Tudo muito vergonhoso!Que Governo é esse?

Vanilda SP.(aurorense)