sábado, 28 de janeiro de 2012

AURORA FOLIA: Carnaval 2012



Imagens do momento da reunião com os representantes dos blocos carnavalescos

Aconteceu na manhã da última sexta-feira(27) na sede da secretaria de cultura de Aurora(Seculte) a reunião do secretário da pasta com todos os representantes e dirigentes dos blocos carnavalescos locais que participarão da disputa do AuroraFolia 2012. Das sete agremiações mominas que possivelmente disputarão o carnaval deste ano, seis estiveram representadas no encontro.
A saber: Auropirados, Chapolim(antigo Lono mau), Só Papai(antigo Pankadão), Moleque Doido(antigo Tchê, Tché, Tché), além de Rebolation, Kuduro e Tipifolia.
Várias questões foram debatidas durante a reunião, dentre as quais as de caráter disciplinar, o compromisso com as exigências contidas no regulamento e o desfile de abertura do evento com o desfile dos blocos pelas principais ruas da cidade, além do novo exato do evento, visto que este ano havia a possibilidade de acontecer no espaço da avenida João Joaquim dos Santos no bairro São Benedito(Aurora velha). Na oportunidade, também foram entregues os regulamentos do concurso. As inscrições para os blocos prosseguem até o próximo dia 3(fev.) na sede da Seculte.
LOCAL DA FOLIA:
Ficou definido mesmo, que o III Aurora Folia irá ocorrer na rua Boa Vista em frente ao BB - no mesmo espaço da edição anterior. De 18 a 21 de fev. a programação e as atrações saírão esta semana.
....................

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Fotos: Lamalouko-Seculte

Um comentário:

desconhecido disse...

Festa carnavalesca!!!
Desejo a todos uma boa folia.Não imitam gregos e romanos e tenham um bom divertimento.
Gosto dos dias de folga,mesmo que descontado do salário-segunda e terça-feira,é compensador,pois não há dinheiro ou folia que supere o valor de poder está ao lado da família,bem precioso.