quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ARTIGO: Aurora a caminho do futuro... - Por José Cícero













As mudanças pelas quais vem passando a cidade de AURORA ao longo dos últimos três anos tem sido motivo de fartos elogios por parte de todos quantos visitam este município. Muito especialmente os filhos da terra que ora residem nos mais diferentes lugares do país e que, invariavelmente, logo que se deparam com o novo visual urbanístico da cidade ficam literalmente admirados. É muito gratificante sempre que presenciamos esta constatação.

Toda esta mudança, contudo, é o resultado das ações e do trabalho abnegado do prefeito Adailton Macedo que aos poucos, tem conseguido transformar Aurora num dos municípios mais bem cuidados da região caririense. De modo que estas impressões ficam mais patentes, sobretudo pelos visitantes que não se cansam de tecer comentários elogiosos em face das importantes iniciativas até agora empreendidas pela gestão municipal. Portanto, a despeito de qualquer visão distorcida pela politicagem no mais das vezes descomprometida e alheia aos verdadeiros interesses de Aurora; temos que admitir que este município está caminhando a passos largos para um futuro melhor, de progresso e justiça social sem perder de vista o bem-estar dos seus habitantes, notadamente os mais necessitados.

É evidente que em qualquer administração pública, as obras mais visíveis são sempre aquelas que num primeiro momento, são realizadas na sede municipal. Mas, no caso de Aurora é preciso ressaltar que tais realizações não se restringem apenas ao perímetro urbano. O leque de obras e ações que ora vêm sendo promovido pela administração “O povo construindo o novo”, além de muito mais amplo tem se estendido por todos os quadrantes municipais, vez que tem conseguido beneficiar, além da própria urbe, todos os distritos e demais comunidades da zona rural.

São obras e ações na sua imensa maioria de elevado valor social. Que por si só, representam instrumentos fundamentais para que este município como um todo, possa avançar consolidando de vez toda uma série de conquistas para seus munícipes. Aurora está, por assim dizer, no rumo certo e a caminho de um futuro melhor para todos. ............................

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspor.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspor.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

2 comentários:

vanilda disse...

Esta é a minha CIDADE MARAVILHOSA!
Cidade dos sonhos, agora concretizando se através de grandes profissionais que honran seu dever.Como exemplo,entre tantos, tenho a honra de citar o nome: Senhor Prefeito Adailton Macedo e Senhor Secretário de Cultura e Esporte José Cícero,que inclusive,tem sido o grande responsável por toda emoção vivida nestes ultimos meses. Seus textos publicados, relatando histórias que nem mesmo quando eu estudava, tive conhecimento tão profundo. Resgatando a verdadeira realidade de um povo, que talvez,por mesquinharia alheias,tenham passado por tanto sofrimento.Não há
palavras que possam demonstrar em tamanha precisão nossa gratificação
Parabéns. E come ele mesmo disse: "Rumo ao caminho de um futuro certo".
Vanilda SP.(aurorense)

sebastiao marques disse...

Belissima cidade! Até eu quero morar lá. Agora entendo porque minha amiga Vanilda fala tanto desta cidade! Não só da cidade, mas dos grandes responsáveis pelo sucesso.
Parabéns..
Sebastião Marques - Diadema-SP