quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Futebol: Prefeitura de AURORA fará doação de Uniformes em janeiro








A empresa paraibana ‘SóLinhares’ entregou na manhã de hoje(dia 30) na sede da Seculte os quarenta uniformes que deverão ser doados pela Prefeitura de AURORA às agremiações futebolísticas filiadas a Secretaria de Esporte e que também participaram da Copa Aurora e do Campeonato Juvenil 2ª divisão 2010.
Conforme o secretário José Cícero, a solenidade de entrega dos uniformes aos times aurorenses devidamente inscritos junto a pasta de esporte acontecerá em meados de janeiro, em data ainda a ser marcada em consonância com o prefeito Adailton Macedo.
Contudo, o prefeito Adailton já acenou com a possibilidade de contratação do Icasa ou do Guarani de Juazeiro para uma partida de exibição contra o Selecionado Aurorense. Oportunidade onde haverá a entrega das faixas de campeão as equipes vencedoras da Copa Aurora, quer seja: Real Ingazeirense(na 1ª divisão) e EC Martins na (segundona) quando se fará a entrega do uniformes.
A equipe da secretaria de Esporte após conferir todo o material, concluiu se tratar de um tecido de boa qualidade, além de um designer de elevado padrão.
São quarenta uniformes completos que deverão ser entregues em breve as agremiações aurorenses. “Todos os dirigentes deverão assinar um documento no ato do recebimento, no sentido de que o material possa ser assegurado para o coletivo futebolístico, explicou o secretário. "Uma maneira de assegurarmos o bom uso do material para todos os que compõem a equipe em questão".
“Apenas os times desistentes da Copa ou do campeonato juvenil, bem como os que tiverem escritos nas duas divisões(em duplicidade) ou ainda que protagonizaram algum tipo de problema grave de indisciplina na competição não estarão aptos a receberem os uniformes”, explicou. “Trata-se uma iniciativa das mais pioneiras na história do esporte aurorense. Nunca em nenhum outro momento, qualquer gestor teve a sensibilidade e o interesse de fazer uma ação desta envergadura, ou seja, fazer uma doação de material esportivo nesta quantidade para todos os times que participam de duas competições como aconteceu agora em 2010”, enfatizou.
“Se a Copa Aurora e o campeonato juvenil 1ª divisão já se consolidaram junto ao público desportista local em face de alguns importantes aspectos, tais como: recorde de equipes e de participação de torcedores, atletas e dirigentes, uma organização das mais operosas, e uma premiação jamais vista, além de transportes gratuitos para todos os times da zona rural, fornecimento de material esportivo de primeira qualidade, arbitragem de qualidade e sem cobrar nenhuma taxa de inscirção como acontecia no passado, etc; o que dirá agora com a doação de todo este material. Tudo só evidencia uma verdade: que o esporte amador de Aurora agora sim, com o prefeito Adailton virou de vez uma prioridade”, finalizou.
** Da Redação do Blog de Aurora e do JC.
LEIA MAIS Em:
http://www.blogfaaurorajc.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/
http://www.jcaurora.blogspot.com/
http://www.seculteaurora.blogspot.com/
(*) NR - Comente nossas postagens no Blogs acima. Ficaremos mui gratos pelas sugestões, impressões e crítica

Nenhum comentário: