sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AURORA: Atividades culturais marcam culminância do projeto “Aurora” em escola do pólo 4







Fotos da Culminância do Proj. Aurora na escola Orlando Leite da Sta. Cruz
Com várias atividades de caráter lúdico-pedagógico, artístico e cultural a coordenação do pólo 4 da rede municipal de ensino realizou na tarde desta sexta-feira(19) a culminância do projeto educacional “Aurora – Tu és terra firme e forte”.
Trata-se de uma iniciativa bastante exitosa desenvolvida junto às escolas municipais, sob a articulação direta da secretaria de educação local. Uma ação que tem agradado todos os que compõem a educação de Aurora.Desta feita, a culminância ocorreu na unidade escolar Orlando Leite de Macedo, localizada na comunidade do sítio Santa Cruz.
Oportunidade em que estiveram reunidos os estudantes e professores de todos os educandários que compõem o pólo 4, ou seja, além de Santa Cruz, Espinheiro e Crioulas.
Programação:
Várias atividades foram desenvolvidas junto ao alunado, tais como: gincanas culturais, recital de poesia, show de danças tradicionais, paródias e uma palestra sobre o aniversário dos 127 anos de emancipação de Aurora.
A convite da coordenação do pólo, a referida palestra foi proferida pelo professor José Cícero, atual secretário de Cultura do município.
Todo corpo docente e discente do educandário-sede se fez presente ao evento, bem como as coordenadoras do NAE que na ocasião representaram a secretaria; as professores Adailma e Aíde. Ainda, Cláudia Maria(diretora pedagógica do pólo), Francineide(diretora geral), assim como as educadoras Natércia, Helna, Iraneide, Rogéria e Jucineide.
Alunos de todas as escolas que integram o pólo 04, a exemplo das unidades escolares: Antonio Fernandes(Espinheiro) e José Batista(Crioulas) estiveram presentes ao acontecimento.
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte
LEIA MAISEM:















Nenhum comentário: