quinta-feira, 7 de junho de 2012

Política: Sucessão Alencarina

CID GOMES AFIRMA NÃO DEVER NADA A LUIZIANNE

O governador Cid Gomes ao ser questionado por qual motivo não atendeu as ligações da prefeita Luzianne Lins para tratar de sucesão municipal afirmou que está “quites” com a prefeita e ainda disse: “Daqui pra frente, eu tô livre!”. As declarações foram feitas após a solenidade de amplicação do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
“Estou absolutamente livre. Não devo nada a Luizianne, que foi importante na minha primeira eleição para governador, reconheço e sou grato por isso”, lembrou o governador. Cid ainda comentou que aceitou Francisco Pinheiro como vice atendendo um pedido dela e que ajudou na reeleição da prefeita.
Sobre as ligações de Luizianne, Cid disse que desconhece. “Questionei com a minha secretária, mas ela afirmou não ter recebido nenhum registro da prefeita”.
Cid Gomes afirmou ainda que vai continuar tentando manter a aliança entre o PSB e o PT, mas não é obrigado a aceitar imposições.
O governador também falou sobre o encontro com Lula, em São Paulo, e disse que, agora, vai procurar o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Nenhum comentário:

Google+ Followers