domingo, 19 de maio de 2013

Poder Legislativo: Prefeito Adailton Macedo faz pronunciamento durante a sessão de sábado.

Da Redação
Imagens da sessão plenário do último sábado dia 18

Momento da fala do sec. de saúde
Em sessão legislativa ordinária ocorrida neste último sábado, dia 18, a Câmara de vereadores de Aurora recebeu a presença do prefeito municipal Adailton Macedo(PMDB). Uma vez na tribuna, o gestor aurorense se pronunciou acerca da sua gestão em várias áreas. Uma espécie de balanço das obras, ações e iniciativas já empreendidas em vários setores da administração pública municipal.
Além da pauta comum, a sessão de sábado também ficou marcada pela participação do atual secretário de saúde – Jean Passos, que na oportunidade realizou um extenso relato sobre a política de saúde pública que ora vem sendo realizada no município. Na ocasião, o secretário também respondeu as indagações dos edis aurorenses.
Um bom número de pessoa esteve presente à sessão, notadamente, funcionários e demais  profissionais ligados à área de saúde pública do município.

INFOME:  AURORA
Poder Legislativo 2013
Presidente ver. Chico Henrique
Câmara de vereadores do município de Aurora é atualmente presidida pelo vereador Francisco Henrique de Macedo(Chico Henrique - PMDB); diga-se de passagem, um dos mais experientes parlamentares da casa.
E por sinal, o campeão de votos da última eleição. De longe, um dos mais atuante  do legislativo aurorense, notadamente levando-se em comta os seus sucessivos mandatos que detêm no seu currículo político.
....................

Nenhum comentário: