segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prefeitura adquire terreno para construção de Escola Técnica

Secretaria de Educação básica do Ceará(Seduc) aprova terreno para construção de Escola Técnica Profissionalizante em Aurora.
Na manhã de quarta-feira (15/04) o município de Aurora na região do cariri, recebeu a visita do engenheiro da Secretaria de Educação do Estado, Everaldo Gonçalves Esmeraldo e da Coordenadora da CRED 20, Dr. Luciana Brito. Ambos foram recepcionados pelo prefeito interino, Antonio Landim, que de imediato tratou de levá-los ao seu gabinete. O objetivo da visita dos representantes do governo do estado ao município aurorense, serviu para que fosse feita a avaliação do terreno onde será construída a Escola Técnica Profissionalizante na cidade de Aurora. O Prefeito em exercício Antonio Landim juntamente com o secretário de administração (Osasco Gonçalves), o chefe do setor de patrimônio (Arnóbio Leite), o vereador Chico Henrique (PMDB) e outros assessores companharam os representantes do governo durante os trabalhos de avaliação.
A construção da Escola Técnica Profissionalizante do município de Aurora está orçada em R$ 5 milhões podendo atingir a ordem dos R$ 6,5 milhões conforme a equipe técnica do Governo."Essa obra de grande envergadura só trará benefícios para o nosso município visto que, os alunos aurorenses além de poder contar com uma educação diferenciada, terão a oportunidade de, no final sair cada um, com uma qualificação definida" disse o vice prfeito. O Prefeito Adailton Macedo que se encontra em Brasilia, buscando recursos para o seu município tem se empenhado ao máximo para que a partir de 2010, a Escola Técnica já esteja funcionando e atendendo os anseios da população aurorense.
Luiz Neto Xetão
Correspondente

Nenhum comentário: