sábado, 30 de junho de 2012

AURORA: Multidão prestigia Convenção do PMDB e seus aliados

Multidão lota as dependências da quadra poliesportiva durante a convenção municipal
Senador Eunício Oliveira acompanhado pelo prefeito Adailton na chegada ao evento
Imagens da convenção que homologou os nomes de Adailton Macedo e Mariquinha Aquino às eleições 2012







Imagens da Convenção que homologou a aliança do PMDB com os partidos: PMN. PCdoB, PSC, PR , PSL e DEM.

Com a aliança de sete partidos e a presença do senador Eunício Oliveira nomes de Adailton Macedo e Mariquinha foram homologados neste sábado

Uma grande festa da democracia. Foi com esta afirmação em meio a muita de alegria e entusiasmo que o prefeito de Aurora Adailton Macedo, agora candidata a reeleição tentou resumiu para o site Cariri de Fato a Convenção municipal coletiva ocorrida neste sábado(30) no ginásio Poliesportivo no bairro Araçá - o mais populoso da cidade.

A coligação encabeçada pelo PMDB foi formada oficialmente por mais seis partidos: PMN, PC do B, PR, PSC, PSL e Democratas. A chamada chapa majoritária foi composta pelo candidato a reeleição Adailton Macedo(PMDB), tendo como vice a professora Mariquinha(PSC).

As dependências da quadra poliesportiva pareceram pequenas demais diante do grande número de filiados e correligionários que se fizeram presente ao evento. Além de presidentes dos partidos coligados, pré-candidatos e autoridades, tais como o senador peemedebista Eunício Oliveira( presidente da sigla no Ceará), o deputado estadual Daniel Oliveira(PMDB) e o Dr. Vicente Aquino(irmão da candidata a vice) que na ocasião falou em nome do Partido Social Cristão(PSC). Como também os atuais vereadores candidatos a reeleição: Aderlânio Macedo e Chico Henrique(PMDB), Erieudes e Darc Landim(PSC) e Iracilda Saraiva(PSL), Fizeram uso da palavras Dr. Idemário Tavares, Arnado França, seguido do deputado Daniel Oliveira, o senador Eunício Oliveira, o Dr. Vicente Aquino e por fim, o prefeito Adailton Macedo. Tanto o deputado Daniel quanto o senador Eunício Oliveira fizeram grandes elogios ao prefeito Adailton Macedo diante do seu trabalho a frente dos destinos de Aurora.
Com indisfarçável alegria Adailton Macedo falou da sua disposição em continuar trabalhando pelo crescimento de Aurora e por melhores dias para o povo, sobretudo os mais necessitados.
Estiveram presentes nas mesas ao lado, todos os presidentes dos partidos coligados. A saber: PMDB – Pedro Henrique, PR – João de Zeca, PCdoB – José Cícero, PSL – Osasco Gonçalves, DEM – Ana Maria, PSC – Erieudes Sobrinho e PMN – Dr. Valmir.
Além do grande entusiasmo da multidão presente, o expressivo colorido verificado no ambiente da quadra também deu um toque especial ao evento. O terminou se constituindo como uma bela decoração do mais puro bom gosto.
Outras Convenções do PMDB:
Por todo o dia de sábado a legenda promove convenções ainda além de AURORA nas seguintes cidades: Ipaporanga, Mombaça, Iracema, Croatá, Uruburetama, Ipaumirim, Camocim, Milagres, Guaraciaba do Norte, Pacujá, Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Caririaçu, Maracanaú, Morada Nova, Potengi, Redenção, Eusébio, Ibaretama, Baturité, Abaiara, Baixio, Barreira, Cariré, Chorozinho, Quixelô, Tejuçuoca, Jucás, Ararendá, Iguatú, Canindé, Graça, Itapiúna e Varjota.
Confira na sequência aqui no Blog de Aurora relação completas de todos os candidatos à eleição proporcional homologados pela Convenção deste sábado
..............................................................................................................
Da Redação do BLOG DA AURORA E DO SITE CARIRI DE FATO
Fotos: Jean Charles

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nota de Falecimento...

OBITUÁRIO DA SAUDADE...

Nesta sexta-feira(29), uma triste notícia abalou toda a comunidade aurorense. Trata-se do falecimento de Tatiane Fernandes - vítima de suicídio ocorrido no estado da Bahia, onde a mesma se encontrava desta a última quarta-feira.
Até o momento não se sabe ao certo, a razão deste lamentável acontecimento.
Tatiane - tinha 33 anos e era uma pessoa bastante querida na cidade. Proprietária da conhecida loja Tatiane Variedades, era casada com o também comerciante Soderlânio Fernades Oliveira(Té), mãe de dois filhos.
N.R.: Nossas sinceras condolências aos amigos, parentes e familiares da saudosa Tatiane.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

AURORA é contemplada com o projeto "Pintando a Liberdade" da Secretaria de Justiça e Cidadania

Da Redação
Imagens da Solenidade do Projeto "Pintando a Liberdade" na Sesporte em Fortaleza





Representante da Seculte-Aurora participou da solenidade de entrega simbólica do projeto na sede da Sesporte em Fortaleza

O município de AURORA foi um dos contemplados com o Projeto 'Pintando a Liberdade' desenvolvido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará em parceria com o Ministério dos Esportes e Sesporte-CE.
Uma grande quantidade de bolas nas modalidades futebol de campo, futsal, basquete e Handebol, confeccinonadas pelos internos do sistema penal do Estado estarão sendo doadas aos municípios beneficiados.
Através de uma solenidade ocorrida na última quarta-feira(27) no auditório Blachard Girão na seda da Secretaria de Esporte em Fortaleza foi assinalada a entrega simbólica do material esportivo aos representantes dos municípios, ocasião em também que ocorreu a assinatura do termo de doação. Na oportunidade estiveram presentes o atual secretário de Esporte do Ceará Gony Arruda, a secrertária da Justiça e Cidadania do Estado Drª Mariana Lobo, o secretário de Educação e Lazer do Ministério dos Esportes Almirante Afonso Barbosa, além de outras autoridades convidadas, prefeitos e secretários de vários municípios cearenses(fotos acima).
Na próxima semana, a secretaria de Cultura, Turismo e Esporte(Seculte) de Aurora estará enviando um transporte no sentido de trazer o quanto antes o material esportivo que, conforme o chefe da pasta José Cícero será aproveitado nos projetos educativos, de esporte e lazer do município, bem como nas atividade diárias da escolinha de futebol "Nova Aurora", ressaltou. O termo oficial para o recebimento foi devidamente assinado pelo prefeito municipal Adailton Macedo que vem dando todo o suporte necessário para que o esporte amador em todos os níveis e modalidades possa efetivamente se transformar numa importante ferramenta de transformação social.

O que é o programa:

O programa prevê a confecção de materiais e equipamentos esportivos utilizando mão-de-obra dos internos do Sistema Penal do Estado.

Procura-se fazer com que tais atividades, pelos internos, possibilite mais a sua ressocialização, inclusive, facultando-lhe uma profissionalização.

A criação de oportunidades de trabalho junto às comunidades mais carentes (frente de trabalho), a fim de proporcionar a complementação da renda familiar, é mais um objetivo do programa, sendo que em ambos os casos, tem-se um baixo custo no tocante aos investimentos.


Da Redação do BLOG DE AURORA E DO SITE CARIRI DE FATO
....................................................................

Secretário de Cultura de AURORA José Cícero foi um dos escolhidos para compor o Conselho Consultivo do 'Coletivo Camaradas' sediado na cidade do Crato


Aconteceu no último sábado(23) na Universidade Regional do Cariri(URCA) na cidade de Carto a assembléia geral do Coletivo Camarada, ocasião em que foi eleita como presidenta da entidade a jovem Lilian Carvalho – atriz, produtora cultural e psicóloga. A mesma substitui o professor Alexandre Lucas, a frente desta importante instituição cultura do Cariri cearense.

De acordo com outra integrante do Coletivo, Jordania Araújo, “o objetivo desta assembleia para o coletivo, é renovar a coordenação, elegendo representantes verdadeiramente atuantes”. Já foram indicadas algumas novas coordenações a serem aprovadas nesta reunião, sendo elas: Questões de Gênero, Afrodescendência, Movimentos Sociais e Formação Política, disse.

Esta reformulação do estatuto visa ampliar os trabalhos do Coletivo, uma vez que ele não atua apenas na região do Cariri, mas em outros estados brasileiros também. O Grupo já esteve em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Aracati e Fortaleza. Além disso, o Camaradas integra o Centro Universitário de Cultura e Arte da UNE e o Programa Nacional de Interferência Ambiental – PIA. O Coletivo também vem buscando a efetivação do Conselho Consultivo que deverá ser composto por intelectuais, mestre e artistas de diversos estados brasileiros que têm contribuído no debate nacional.
Outra inovação foi a aprovação do Conselho Consultivo que reúne nomes de personalidades do meio artístico e intelectual brasileiro, dentre eles, o do ex-secretário de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, Célio Turino responsável por conceber o Programa Cultura Viva, o qual possibilitou a criação de quase três mil Pontos de Cultura espalhados em todo o Brasil. Considerado o maior programa de descentralização de recursos públicas para cultura e de empoderamento dos segmentos ligados a cultura e a arte no país.
Projeto em andamento

O Coletivo Camaradas desenvolve os seguintes projetos:
Laboratório de Estudos, Vivências e Experimentos em Arte Contemporânea – Leve Arte Contemporânea que é destinado aos alunos do Ensino Médio da Rede Publica do Crato;

Cordel Engajado que consiste na distribuição gratuita de cordéis;

Projeto No Terreiro dos Brincantes em parceria com a URCA e a Secretária de Cultura do Crato que produz vídeos sobre grupos da cultura popular da região do Cariri;

E prepara a segunda edição da Mostra Nacional de Vídeos Brincantes que deverá ser realizada em agosto deste ano.

Nova Coordenação Eleita

Coordenadora Geral - presidenta: Lilian Carvalho de Araújo
Currículo resumido: Atriz, produtora cultural e psicóloga.

Secretaria geral: Ana Luisa Sombra Vicente
Currículo resumido: Academica do Curso de Pedagogia.
Coordenador de Finanças/Tesoureiro - Ricardo Alves
Currículo resumido: Ativista do Hip – Hop e acadêmico de Geografia da URCA
Coordenador de Cultura e Memória – Jean Alex
Currículo resumido: Acadêmico de Pedagogia da URCA, músico e educador musical, líder da banda Sol na Macambira Coordenadora de Comunicação: Leyliane Alves Currículo resumido: Acadêmica de Comunicação Social da UFC
Coordenador de Projetos: Alexandre Lucas
Currículo resumido: Pedagogo e artista/educador Coordenadora sobre questões de gênero – Dayze Carla Vidal da Silva Currículo resumido: Acadêmica de Ciências Sociais da URCA
Coordenação sobre questões de Afrodescendência - Alice Maria Freitas Cortez da Silva
Currículo resumido: Acadêmica de Ciências Sociais da URCA e integrante da UNEGRO Conselho Fiscal
Jucimar Rodrigues Lima

Currículo resumido: Estudante secundarista e integrante da banda Cratons

Diego Felipe do Nascimento

Currículo resumido: Acadêmico de Geografia da URCA

Ivanilson da Silva Felix

Currículo resumido: Estudante secundarista

Conselho Consultivo

Jefferson Bob Gonçalves de Lima – Integrante da Nação Hip-Hop Brasil, integrante da Banda Ferreros e Produtor Cultural - Potengi/CE
José André de Andrade
– Ator, poeta e Produtor Cultural - Juazeiro do Norte/CE
Nívia Uchôa
– Fotografa e geógrafa – Juazeiro do Norte/CE
José Cícero da Silva
– Professor, pesquisador, poeta e Produtor Cultural – Secretário de cultura de Aurora/CE
Luis Parras
– Fundador do Programa Nacional de Interferência Ambiental – PIA e do Centro Universitário de Cultura e Arte da UNE – CUCA, integrante do Grupo de Interferência Ambiental – GIA – Salvador/ BA
Mileide Flores
- Presidente da Sociedade Amigos da Biblioteca; Membro do Coletivo de Cultura do PCdoB/Ce; do Colegiado do Sistema Nacional de Cultura; do Fórum de Literatura do Estado do Ceará; da Rede Nordeste do Livro e da Leitura; Diretora da Livraria Feira do Livro – Fortaleza/CE;
Rosemberg Cariry
– Filosofo, pesquisador e cineasta – Fortaleza/CE
Tales Bedeshi
– Artista/educador, integrante do PIA – Belo Horizonte -MG
Célio Turino
– Historiador, escritor e ex-secretário da Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultural – São Paulo – SP;
Gabriela Monteiro –
Artista visual e integrante do PIA – Rio Janeiro – RJ
Luciana C M Costa
– Mestranda em Artes Visuais, integrante do Coletivo Política do Impossível e o PIA – São Paulo;
Lula Gonzaga
– um dos pioneiros em cinema de animação do Brasil – Cineastra – Olinda/PE;
Salete Maria
– Professora Universitária, advogada, pesquisadora sobre gênero e cordelista – Juazeiro do Norte/CE;
Allan Bastos
– professor e fotografo – Crato/CE
Cacá Araújo
– Dramaturgo, poeta, ator e folclorista – Crato/CE
Armando Teixeira Leão
– Coordenador Executivo da UNEGRO e Mestre de Capoeira Angola
Ulisses Germano Leite Rolim
– Professor, poeta e músico;
Alexandre Santini
- ex-coordenador do Cuca da UNE e integrante do Companhia de Teatro Político “Tá na Rua” – Rio de Janeiro – RJ
Maria Pinho Gemaque
– Mapige – integrante do Coletivo Psicodélico, artista/educadora – Macapá – AP;
Alysson Amancio
– Professor, pesquisador e coreografo – Juazeiro do Norte-CE
Edival Dias
– Professor, artista/educador e ator – Juazeiro do Norte/CE;
Oswald Barroso - Professor, poeta, pesquisador e dramaturgo;
Luiz Carlos Salatiel - Compositor, interprete e produtor cultural.
LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.cariridefato.com.br
Fonte:
http://blogdoalexandrelucas.blogspot.com.br/2012/06/lilian-carvalho-e-nova-presidenta-do.html

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eleições 2012: Lista dos Fichas Sujas do Ceará é divulgada pelo TCM

A lista do TCM, encaminhada à Justiça Eleitoral, é composta por 3.654 nomes de políticos com contas desaprovadas.

O Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) divulgou na tarde desta segunda-feira (25) a lista dos gestores municipais que tiveram contas desaprovadas pelo Tribunal nos últimos oito anos.

A relação, que foi encaminhada à Justiça Eleitoral, é composta por 3.654 nomes de políticos com contas desaprovadas pelo Tribunal em 9.092 processos.

Improbidade
Na relação, 1.473 gestores aparecem na lista com notas de improbidade e outros 3.162 tiveram contas desaprovadas, mas sem nota de improbidade.

Novidade
A novidade na relação divulgada este ano é a divisão da lista em três “sublistas”. O Tribunal de Contas dos Municípios separou os gestores em nas seguintes relações:

- Prestação de Contas de Governo
- Com Notas de Improbidade
- Sem Nota de Improbidade

Barrados?
Nem todos os que estão na lista podem ser barrados na Lei da Ficha Limpa. Existe casos e casos. Segundo a Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64/1990), são inelegíveis os que tiverem as contas rejeitadas por irregularidade insanável e que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente.

Leia ainda:
Ficha Suja: TSE já dispõe de lista de quem teve contas rejeitadas pelo TCU; Confira aqui a relação que tem mais de sete mil nomes

Essas pessoas não podem se candidatar a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado pode concorrer apenas se essa decisão tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.

Prefeitos
Na lista divulgada pelo TCM, existem 144 prefeitos.

Municípios
Também figuram gestores de todos os municípios do Ceará. Os municípios com o maior número de processos são:

Fortaleza: 225
Caucaia: 155
Reriutaba: 119
Canindé: 118
Juazeiro do Norte: 118

Gestores
Os municípios com o maior número de gestores são:

Fortaleza: 89
Juazeiro do Norte: 73
Caucaia: 60
Canindé: 52
Icapuí: 47

Campeões de Processos
Os gestores com o maior número de processos são:

Carlos Alberto Aguiar: 63
Francisco de Assis Teixeira Lopes: 59
João Eufrásio Nogueira: 46
Maria das Graças Cordeiro de Paiva: 41
Quilon Peixoto Farias: 41
.................................
Fonte/Link: http://www.jangadeiroonline.com.br/blogs/kezya-diniz/ceara/veja-aqui-lista-dos-ficha-suja-ceara-e-divulgada-pelo-tcm/
Fonte:Foto: Kézya Diniz
........................................................................................

Prestação de Contas de Governo

Prefeitos Municipais responsáveis por Prestações de Contas de Governo que foram desaprovadas pelas Câmaras Municipais, em decorrência de Pareceres Prévios Desfavoráveis ou Favoráveis do TCM/CE, ou que os resultados de julgamento da Câmara Municipal não tenham sido informados ao TCM/CE, no caso dos Pareceres Prévios Desfavoráveis.

Confira a baixo a lista dos prefeitos que tiveram contas desaprovadas nos últimos oito anos:

Confira a lista completa aqui

*Para ter acesso aos processos de cada gestor, acesse a página do TCM clicando aqui.

Lista em ordem alfabética: 144 Pessoas ao todo
Nome do(a) Prefeito(a)

1 ABDORAL EUFRASINO DE PINHO
2 ADERSON JOSE PINHO MAGALHAES
3 ADLER PRIMEIRO DAMASCENO GIRAO
4 AFONSO CUNHA SALDANHA
5 ANA MARIA DUARTE DE FIGUEIREDO ARRAIS
6 ANTONIA LOBO PINHO LIMA
7 ANTONIO AMILTON MAGALHAES
8 ANTONIO BENJAMIM DE OLIVEIRA FILHO
9 ANTONIO CLIDENOR GENUINO DE MEDEIROS
10 ANTONIO DA MOTA BRITO
11 ANTONIO DE PADUA ARCANJO
12 ANTONIO EDNARDO BRAGA LIMA
13 ANTONIO GLAUBER GONCALVES MONTEIRO
14 ANTONIO LUIZ COUTINHO CARVALHO
15 ANTONIO MARIA DE ARAUJO
16 ANTONIO NARCELIO RODRIGUES PONTE
17 ANTONIO SALES MAGALHAES
18 ANTONIO TEIXEIRA DE OLIVEIRA
19 ARIOSVALDO SALDANHA SARAIVA
20 ARLINDO ROCHA NETO
21 ARONIO LUCENA SALVIANO
22 AURINEIDE BEZERRA DE SOUSA PONTES
23 CARLOS ANTONIO MARTINS
24 CARLOS ROBERTO AGUIAR
25 CLOVIS AMORA VASCONCELOS FILHO
26 EDUARDO FLORENTINO RIBEIRO
27 ELISEU BATISTA FILHO
28 FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF
29 FLAVIO CHAGAS BONFIM JUNIOR
30 FRANCISCO ACACIO CHAVES
31 FRANCISCO ANTONIO CARDOSO MOTA
32 FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA
33 FRANCISCO CARLOS MACEDO TAVARES
34 FRANCISCO CARLOS UCHOA SALES
35 FRANCISCO DARIO MARTINS
36 FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES
37 FRANCISCO DAS CHAGAS TORRES JUNIOR
38 FRANCISCO DE ASSIS BRANDAO MEIRELES
39 FRANCISCO DE ASSIS TEIXEIRA LOPES
40 FRANCISCO EDILMO BARROS COSTA
41 FRANCISCO EDILSON TEIXEIRA
42 FRANCISCO EVANGELISTA NETO
43 FRANCISCO FELIPE DE ALMEIDA
44 FRANCISCO FRANCA NOGUEIRA
45 FRANCISCO GIDALBERTO RODRIGUES PINHEIRO
46 FRANCISCO ILTON CAMBE BARROZO
47 FRANCISCO ITEILDO ROQUE DE ARAUJO
48 FRANCISCO JEOVA MADEIRO CAVALCANTE
49 FRANCISCO JOSE CUNHA DE QUEIROZ
50 FRANCISCO JOSE TEIXEIRA
51 FRANCISCO LEITE GUIMARAES NUNES
52 FRANCISCO LUCILANE DE MOURA
53 FRANCISCO LUIZ RODRIGUES MENDES DE SOUZA
54 FRANCISCO MACIEL OLIVEIRA
55 FRANCISCO ODORINO FILHO
56 FRANCISCO PINHEIRO DAS CHAGAS
57 FRANCISCO SANFORD FROTA
58 FRANCISCO SOUTO VASCONCELOS
59 FRANCISCO WALTER PEIXOTO
60 FRANCISCO WELETON MARTINS FREIRE
61 GABRIEL DE MESQUITA FACUNDO
62 GENTIL DE SOUSA MAGALHAES
63 GERARDO ALVES CARMO
64 HAROLDO CELSO CRUZ MACIEL
65 HENRIQUE ANTONIO FONSECA DA MOTA
66 HENRIQUE MAURO DE AZEVEDO PORTO
67 IRACY DUARTE DANTAS
68 JAYMIRTON DIOGENES CAVALCANTE
69 JENINE DO AMARAL ALVES MACEDO
70 JOAO ANTONIO DESIDERIO DE OLIVEIRA
71 JOAO COUTINHO AGUIAR NETO
72 JOAO DA SILVA MOTA FILHO
73 JOAO IVAN ALCANTARA
74 JOAO VIANA DE ARAUJO
75 JOERCIO DE ALMEIDA ANGELO
76 JOSE ACELIO PAULINO DE FREITAS
77 JOSE ANTONIO RODRIGUES DE ARAGAO
78 JOSE ANTONIO SOBRINHO
79 JOSE AUGUSTO DE ALMEIDA
80 JOSE EDILSON DA SILVA
81 JOSE EDMILSON GOMES
82 JOSE EDMILSON LEITE BARBOSA
83 JOSE GALDINO ALBUQUERQUE
84 JOSE GONZAGA BARBOSA
85 JOSE GUTEMBERG MEIRELES DE SOUSA
86 JOSE HELANIO DE OLIVEIRA FACUNDO
87 JOSE ILO ALVES DANTAS
88 JOSE JAIME BEZERRA RODRIGUES JUNIOR
89 JOSE JANILDO ALVES DO NASCIMENTO
90 JOSE JUVENCIO DE ABREU
91 JOSE LEALCI DE AZEVEDO
92 JOSE LEITE LANDIM
93 JOSE MARQUINELIO TAVARES
94 JOSE NILSON FARIAS SOUSA
95 JOSE RENATO CAVALCANTE LIMA
96 JOSE RUI NOGUEIRA AGUIAR
97 JOSE SOARES DE MACEDO
98 JOSE WILAME BARRETO ALENCAR
99 JOSE WOLNER SANTOS
100 LUCIA DE FATIMA SOUSA BOYADJIAN
101 LUCIA VANDA DE MORAIS GUIMARAES
102 LUIS ACACIO DE SOUSA
103 LUIZ ALVES DE FREITAS
104 LUIZ ANTONIO DE FARIAS
105 LUIZ MENEZES DE LIMA
106 MAGDA MARIA NASCIMENTO GOMES
107 MAIARD DE ANDRADE
108 MANOEL MORAES LOPES
109 MANOEL NELSON DA SILVEIRA
110 MARCOS ALBERTO MARTINS TORRES
111 MARCOS CAMELO MARQUES
112 MARIA ARIVAN DE HOLANDA LUCENA
113 MARIA DA CONCEICAO CHIANCA DE SOUZA
114 MARIA DAS GRACAS CORDEIRO DE PAIVA
115 MARIA DAS GRACAS GOMES LINHARES
116 MARIA DE FATIMA ARAUJO DIOGENES
117 MARIA DO SOCORRO PEREIRA TORRES
118 MARIA ONEIDE PAIVA DIOGENES
119 MARIA VANUSIA DE OLIVEIRA SOUSA
120 MARINES RODRIGUES DE OLIVEIRA
121 MIGUEL LEAL NETO
122 NICOLAU VIEIRA ANGELO
123 NILTON RICARTE DE ALENCAR
124 ORISMAR VANDERLEY DINIZ
125 OTACILIO BESERRA MENESES
126 PEDRO ALMINO DE QUEIROZ E SOUZA
127 PEDRO CANDIDO DE OLIVEIRA
128 PUBLIO JORGE MATIAS DINELLY
129 RAIMUNDA ERONILDES DE OLIVEIRA
130 RAIMUNDO JACKSON PEREIRA DE SOUZA
131 RAIMUNDO LOPES JUNIOR
132 RAIMUNDO MELO SAMPAIO
133 RAIMUNDO VIANA DE QUEIROZ
134 REGINA LUCIA VASCONCELOS ALBINO
135 RITELZA CABRAL DEMETRIO
136 RONALDO DIAS DE MEDEIROS
137 SANCHO RODRIGUES OLIVEIRA
138 SEMIRAMIS SALVIANO LUCENA MACEDO
139 TERTULIANO CANDIDO DE ARAUJO
140 VALDERLAN FECHINE JAMACARU
141 VICENTE FELIX DE SOUZA
142 VICENTE GONCALVES DE PAULA FILHO
143 WILEBALDO MELO AGUIAR
144 ZOELIA MARIA LOIOLA PAIVA

Fonte: Fábio Campos in O Povo Online (25.06.12)
http://www.opovo.com.br/app/politica/2012/06/25/noticiaspoliticas,2865916/prestacao-de-contas-de-governo.shtml

----------------------------
LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.cariridefato.com.br

Google+ Followers