sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nota de Falecimento...

OBITUÁRIO DA SAUDADE...

Nesta sexta-feira(29), uma triste notícia abalou toda a comunidade aurorense. Trata-se do falecimento de Tatiane Fernandes - vítima de suicídio ocorrido no estado da Bahia, onde a mesma se encontrava desta a última quarta-feira.
Até o momento não se sabe ao certo, a razão deste lamentável acontecimento.
Tatiane - tinha 33 anos e era uma pessoa bastante querida na cidade. Proprietária da conhecida loja Tatiane Variedades, era casada com o também comerciante Soderlânio Fernades Oliveira(Té), mãe de dois filhos.
N.R.: Nossas sinceras condolências aos amigos, parentes e familiares da saudosa Tatiane.

4 comentários:

Professora Hélvia disse...

Não consigo entender o porquê de atitude desse tipo... Quando eu era criança me incomodava bastante o suicídio de um primo de minha mãe, no auge da sua juventude. Mas, naquela época era tabú se falar nesse suicído na família. Bom, depois tentei entender que as nossas raízes portuguêsas tinham a ver com isso(dado que os portuguêses têm uma certa tendência à depressão e à nostalgia).Hoje sabemos que depressão é uma doença e deve ser tratada. Outra explicação que tentei dar diz respeito a mistura de cosanguinidade, que era tão comum no Nordeste do passado e da qual somos herdeiros e por fim, a complexidade da vida. Viver não é fácil, exige força e estabilidade emocional. Viver é lutar sempre. Dá para fazermos um rol de pessoas que abriram mão da sua existência e realizarmos uma boa pesquisa e com certeza, encontraremos explicações no campo da medicina, da psicologia e até no campo da sociologia. Lamentável essa morte. Que a serenidade e a compreensão acolha tão desesperada atitude! Hélvia Leite Cruz- Secretária da AFA de Brasília.

Anônimo disse...

falecimento de Tatiane abala a cidade vde aurora.

vanilda disse...

Muito triste essa notícia! É uma difícil perda,dolorosa!Já vivi momentos assim. Meu sobrinho com 22 anos suicidou-se. É uma dor muito grande! Como se o chão se abrisse e não mais soubéssemos entender nada da vida.Vem aquele turbilhão de perguntas e como respostas, as desculpas para nós mesmos nos enganarmos. Que O Senhor Deus em sua infinita misericórdia estenda sua mão e lhe conceda a vida eterna.
Vanilda SP.(aurorense)

joselice Moreira de oliveira disse...

Muito distante, fiquei sabendo atraves de meus familiares..de Aurora.o falecimento desta jovem .tão nova e tantos sonhos pela frente.Deixo nossos pezames aoa familiares França!!e ao espozo neto de Sr..Fernandes e Miriam..em nome de Joselice..conhecida por Jojo..e familia..