segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aurorense residente em SP visita sede da Secretaria de Cultura de AURORA

Vanilda, filha e irmão com JC na sede da Secretaria de Cultura e Esporte de Aurora-CE.


Imagens da visita de cortesia da filha de Aurora à sede da secretaria de cultura

Na tarde desta última segunda-feira (19 de dezembro) tivemos a grata surpresa de receber na sede da Secretaria de Cultura uma aurorense de boa cepa, por sinal, grande admiradora do nosso trabalho, assim como de tudo que vem sendo postado no Blog de Aurora.

Trata-se da digníssima senhora VANILDA que na oportunidade, se fez acompanhar da sua filha, Danielle(foto), assim como de um dos seus irmãos residentes na terrinha.

Vanilda reside há mais de duas décadas na capital paulista, mas nunca se deixou esquecer das suas raízes, vez que devota um amor muito grande por sua terra natal. Basta ler os inúmeros comentários postados por ela no nosso Blog de Aurora. E que por sinal, mesmo na distância é uma leitora assídua de todas as notícias relacionadas a gestão municipal, bem como da produção literária encetada por este modesto secretário de cultura.

De modo que, nós da Seculte assim como toda equipe do Blog de Aurora nos sentimos por demais honrados em receber esta nobre filha de Aurora no nosso espaço de trabalho e, sobretudo no torrão aurorense.

Num passeio como se ver, bastante rápido, Vanilda e sua filha Daniele aproveitam para visitar parentes, amigos e matar saudade. Hospedadas na aprazível residência da sua genitora no sítio Martins, ambas estarão retornando para a terra da garoa no próximo dia 29. Uma pena, as duas não puderem passar o ano-bom no solo salgadiano. Todavia, foi uma surpresa das mais agradáveis recebê-las aqui no nosso modesto espaço cultural...

Nossos sinceros votos de agradecimentos pela deferência da visita, somados ao desejo de um feliz natal e um ano-novo recheado de realizações, saúde, prosperidade e paz. Que o bom Deus as cubram de plenas graças.
------------
José Cícero -
Seculte-Aurora

Blog de Aurora.

...................................
LEIA MAIS EM:

WWW.prosaeversojc.blogspot.co
WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

www.cariridefato.com.br

5 comentários:

vanilda disse...

Surpresa maior, foi a maneira como fomos recebidas na sede da Secretaria
de Cultura e Esporte!Sou conhecedora do trabalho deste Homem -Secretário José Cícero e agora passo a entender de onde vem todo talento!Uma pessoa que transmite credibilidade.Fiquei tão emocionada, que ao me perguntar quando me mudei para São Paulo,não lembrei que foi em 1987.
Muito obrigada pela sua atenção.
Que Deus lhe proteja sempre e que seja este exemplo de pessoa.
Ficamos muito feliz, quando presenciamos ou vivemos momentos tão valiosos de grande sentido, quando hoje a humanidade é tão desumana.
O que mais posso dizer além de obrigada?
Vanilda Sítio Martins Aurora Ceará.

Toninha disse...

Sempre minha cunhada Vanilda,me perguntava:Você não visita o Blog de Aurora? Respondia que sim, mas não levava toda atenção da grande riqueza
por assim dizer.Hoje, percebo que não era uma pergunta em vão!
Parabéns pelo trabalho e obrigada pelo carinho a nós dedicado.
Obrigada por convidar meu esposo a se fazer presente nas fotos.
Toninha Sítio martins-Aurora Ceará

Daniele disse...

Eu que tenho que agradecer a sua recepção conosco eu seu trabalho.
Acabo de postar o link do seu blog em minhas redes sociais (facebook, twitter, orkut) para que todos os meus amigos possam compartilhar o seu maravilhoso blog, e mostrar seu grandioso trabalho divulgando essa a belíssima cidade "Aurora".
Um grande abraço.
Daniele - Paulista, filha de aurorense.

José Cícero disse...

Grato pela visita, assim como pelas leituras recorrentes do nosso humilde veículo de notícias e outras ilações literárias da nossa lavra. Obrigado a todos vocês - do Martins a São Paulo.
Votos de: Feliz Natal e um Ano-novo prenhe de grandes realizações...
Abraços fraternos,
José Cícero - Seculte-Aurora.

Adriana Ambrosio disse...

Nossa Van, como você é chique! Estou vendo que você é uma pessoa muito popular e bem querida, mas pensei que era só aqui em São Paulo,mas não!! É internacionalmente. Parabéns não é a toa que admiro minha chefe.
Adorei o blog!!!
Adriana Ambrosio
São Paulo, Santo André.