terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agência dos Correios de Lavras é uma das três assaltadas em menos de 24 horas no Ceará


Três agências dos Correios em cidades diferentes foram assaltadas em menos de 24 horas no Ceará. Nesta terça-feira (6), em Palmácia, a 60 Km de Fortaleza, por volta das 9 horas, três homens assaltaram a agência da cidade. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o trio chegou armado e agiu com violência. Ainda de acordo com CPI, os três homens fugiram em duas motos. Ninguém foi preso.
 
Já em Lavras da Mangabeira, a 417 km da capital, dois homens renderam funcionários da agência e roubaram dinheiro do local. O roubo ocorreu, segundo a Polícia Militar, por volta das 10 horas. A dupla fugiu para o distrito de Ouro Branco, zona rural do município, que dá acesso à BR-116. Um trabalho conjunto das polícias dos municípios de Icó, Cedro, Umari, Ipaumirim,Baixio, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte tenta prender os suspeitos.
Funcionário baleado
Na cidade de Pentecoste, a 85 Km de Fortaleza, uma quadrilha também assaltou uma agência dos Correios. Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos participaram do assalto por volta das 8h15min. Durante a ação, um funcionário da agência tentou reagir e foi baleado no maxiliar.  O homem foi levado para o Hospital Municipal de Pentecoste e passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fugiram para a BR-222 e policiais dos municípios de Apuiáres, General Sampaio, Pentecoste, Umirim e Itapajé realizam diligências no objetivo de capturar os assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada pela polícia.Fonte: G1

Um comentário:

vanilda disse...

Lamentável! Nós trabalhadores, vivemos "presos! A bandidagem anda solta pelas Ruas e Avenidas, sorrindo à toa...Lei,Lei,onde você está? Para quem vale?
Será que... que existem LEIS?
Vanilda SP.(aurorense)