sábado, 10 de agosto de 2013

AURORADAS: O COLUNISMO SOCIAL DA TERRA

O distinto casal Sebastião Maciel(Bastim) e Regina Célia;  foram os anfitriões da  noite desta sexta-feira(09) em sua  residência recém construída no bairro Recreio, quando ofereceram jantar   de confraternização aos amigos e familiares. Sem esquecer funcionários da secretaria de Finanças da Prefeitura onde Maciel prestava seus bons serviços no setor de  arrecadação e tributos.
Bela oportunidade onde todos puderam  compartilhar, além de um bom papo,  igualmente da amizade, da alegria e da felicidade do casal. 
Recentemente Sebastião Maciel assumiu nova função profissional na agência do INSS de Juazeiro do Norte e, dentre em breve retornará à terrinha quando da inauguração da agência(INSS) de Aurora onde o mesmo ficará lotado. Estamos torcendo.
Nossos parabéns!
.........................
A 'Budegga' ja está na praça. Vale a pena conferir!

 A 'Budegga na Praça' é a mais nova opção no ramo de bar e restaurante da nossa cidade

Na noite desta sexta-feira(09) mais um sugestivo empreendimento comercial na área de bar e restaurante estreou na cidade de  Aurora. Trata-se da 'Budegga da Praça', sob a organização do amigo Cézar Macedo - Um bom Chef por sinal. 
A 'budegga da Praça', além de se constituir como a mais nova pedida aurorense, também promete inovar ao oferecer uma opção de cardápio dos mais atrativos e diversificados no mais rigoroso aspecto culinário. 
Como também em se tratando de Churrascos, Pratos especiais e petiscos. Além de  vários tipos de bebidas, Peixes, massas, comidas típicas, entre outros. Sem esquecer outra grande novidade: a boa música ambiente regada a muita MPB, inclusive  ao vivo nos  finais de semana.
Na noite de ontem sexta-feira, por sinal, houve a ótima performace de um cantor  juazeirense, que aliás agradou sobremaneira a todos os que se fizeram presentes.  
Razão porque nós, do Blog de Aurora igualmente, recomendamos...
E o paparazzo Adriano Anão esteve por lá registrando tudo.

........................................
JC da Redação do Blog de Aurora
Fotos: Adriano de Sousa Anão
LEIA MAIS EM:
e no Facebook.

Nenhum comentário: