quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prêmio "Destaques do Ano" acontecerá em julho durante a festa da AFA

Chico Rachel idealizador do prêmio
Sob a coordenação da "Aurora Fotos Produções" à frente o seu proprietário, o conhecido fotógrafo aurorense Francisco Amâncio da Silva (o Chico Rachel), acontecerá   durante a 4ª  Festa dos filhos e  amigos de  Aurora(AFA) dia 20 de julho a VI edição do Prêmio Destaques do Ano de 2013. 
A iniciativa segundo explicou o  o seu idealizador, tem por objetivo homenagear como sempre acontece todos os anos os aurorenses  destacados nos mais variados ramos e atividades profissionais do  município. A escolha é realizado por meio de pesquisa de opinião pública sob a  forma de questionários distribuídos à comunidade pela organização do prêmio, disse.
Como parte da  programação relativa ao IV Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) previsto para ocorrer dia 20 de julho no clube das Samaritanas,  o prêmio destaques do ano 2013, assim como a tradicional festa da AFA já vêm fazendo parte do calendário festivo do município, completou.
A festa  dos filhos e amigos de Aurora trará novamente este ano como atração musical, a renomada banda do Recife Trepidant's que no ano passado agradou imensamente todos  os participantes. 
Em tempo: A Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) sediada na capital Fortaleza é  atualmente presidida pelo empresário aurorense  José Wilton Fernandes, tendo como presidente de honra o Dr. Tarciso Leite.

SERVIÇO:
IV Grande Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora.
Dia 20 de julho de 2013 no clube das Samaritanas
com Trepidant's.
Em breve, aqui no Blog da Aurora, a programação completa do evento, assim como a relação completa dos agraciados deste ano.
.............................
Da Redação do Blog de Aurora
Foto: reprodução


LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: