sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Notícias de AURORA: Prefeito Adailton Macedo participa ao vivo do jornal da TV Verdes mares/Cariri


Jornalista Paulo Ernesto entrevistando o prefeito de AURORA Adailton Macedo


Momento da entrevista no jornal CETV
O Prefeito reeleito de Aurora  Adailton Macedo (PMDB) participou na última sexta-feira(26) de uma importante  entrevista ao meio-dia na TV Verdes Mares/Cariri dentro do Jornal CETV Cariri, canal 7 , que tem a apresentação do renomado jornalista Paulo Ernesto. 
Na oportunidade, de forma sucinta, o prefeito reeleito de Aurora falou dentre outros assuntos, acerca  das suas prioridades para o próximo mandato, em especial da questão da oferta de água potável para várias comunidades ruarais do seu município, bem como sobre a sua luta junto ao governo do estado com vistas a construção da estrada ligando a sede de Aurora à rodovia padre Cícero, que inclusive já lhe foi assegurada por Cid Gomes. 
Adailton abordou  ainda, sobre a continuidade das obras de asfaltamento do restante da ruas da cidade. A participação do prefeito aurorense foi acompanhada por boa parte da população aurorense, tanto da cidade quanto da zona rural.

.................................... 

Equipe de campanha se reúne para comemorar Vitória de Adailton
 
Pequena comemoração  da vitória do prefeito Adailton Macedo ocorrida na noite do último sábado(20) na residência da ex-vereadora Socorro Macedo, atual secretária de Ação do Município.
Além de alguns amigos(as), também participaram as pessoas das equipes de trabalho da campanha, dentre os quais o secretário de cultura  e esporte do município José Cícero, o bereador eleito Aderlânio Macedo dentre outros. Na oportunidade, foi exibido um pequeno documentário com imagens de toda a campanha, militância política, carreatas e eventos relacionados à candidatura vitoriosa do atual prefeito, agora reeleito para mais quatro anos de mandato.
.............................................
  Seleções de AURORA  e LAVRAS farão jogo festivo dia 10:

 Festa do Município:  População se prepara para as comemorações alusivas aos 129 anos de Aurora

População participando da festa do município anterior
Como parte das comemorações alusivas ao aniversário pela passagem dos 129 anos de emancipação cívico-política do município a secretaria de Cultura e Esporte realizará no estádio municipal mais uma sensacional partida de futebol envolvendo a seleção de Aurora x seleção de Lavras da Mangabeira.
O jogo, segundo o secretário José Cícero, está previsto para ocorrer no dia 10 de novembro(sádado - dia oficial do município) às 16 h no estádio municipal. O time de Aurora será comandado pelo compente treinador Beto França e pelo preparador José Jorge.
Selecionado máster de Aurora
Foram convocados esta semana um total de 20  atletas, que deverão começar os treinamentos visando a partida comemoratiba a partir da próxima terça-feira.
Grande Festa do Município:
De 09 a 10 de novembro Aurora festejará mais uma festa do município com bárias atrações musicais, dentre as quais a banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Nery na praça da matriz. Haverá ainda, durante dois dias de intensa programação, além das atividades esportivas, a III Cavalgada municipal, missão de Ação de Graças, festa dançantes e barracas... 
A programação oficial contendo todas as outras atrações artísticas, conforme informou a secretaria de Cultura, resposnsável pela organização do evento, saorá na próxima quarta-feira.
Eis a relação dos jogadores que formarão a seleção de  Aurora:

Goleiros: Alma (São Benedito), Diasis (Real de Ingazeiras) e Diego (Caiçara);

Zagueiros: Alison (Esporte Cariri), Charles (Real de Ingazeiras), Dilânio e Pirriteto (São Benedito);

Laterais: Bruno (São Benedito), Célio e Geraldo (Canarinho)

Volantes: Amaral, Jacildo e Rogério (São Benedito), Jocélio (Santa Vitória);

Meias: Alison (Nova Geração), Michael e Willian (Esporte Cariri);

Atacantes: Nando (São Benedito) e Bruno (Esporte Cariri)

Técnico: Beto França
Auxiliar: Bacatela.
Preparador Fisico:
Zé Jorge 

...........................................
 Palestra sobre Desenvolvimento Sustentável
JC no momento da palestra

Galerias da escola
A convite do núcleo gestor do colégio Monsenhor Vicente Bezerra do bairro Araçá, o secretário de Cultura e Esporte do município, professor José Cícero proferiu palestra sobre  "Sustentabilidade no Planeta" na tarde do último dia 23  para os alunos das 1º, 2º e 3º séries do ensino médio do referido educandário.
O evento fez parte da programação anual referente  a IV Feira de Ciências, Artes e Cultura da escola. O encontro que acontece todos os anos durante dois dias tem como meta reunir todo o alunado e a comunidade em torno de uma série  de atividades  de caráter cultural, científica, lúdica e pedagógica. Um acontecimento, por sinal dos  dos mais concorridos no gênero educacional de Aurora.
.............................................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato.
Leia mais em:
www.jcaurora.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.cariridefato.blogspot.com
www.afaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br

Nenhum comentário: