quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atletas aurorenses viajam para Marizópoles-PB onde farão testes para o Atlético de Cajazeiras


Nove Atletas juvenis de AURORA viajam para Marizópoles-PB onde farão testes quinta e sexta-feira para o clube Atlético de Cajazeiras; com o total apoio da Prefeitura através da Secretaria de cultura, Turismo e ESPORTE - Seculte.
Atletas de Aurora escolhidos no “peneirão de futebol” ocorrido no último dia 10 em Aurora pela comissão técnica e diretoria do Atlético cajazeirense viajaram na tarde desta quinta-feira(17) com destino a cidade de Marizópolis-PB quando participarão da segunda etapa da seletiva que escolherá os melhores talentos que serão contratados pela equipe paraibana. Os jogadores aurorenses, num total de nove disputarão vagas com atletas de outros municípios cearenses, tais como: Milagres, Abaiara, Brejo Santo, Mauriti, Porteiras e Jati. É uma empreitada difícil porém os talentos de Aurora estão bastantes confiantes.
Aurora é a cidade que participa com o maior número de jogadores na disputa, o que segundo o secretário, aumenta as chances de uma boa colocação, ou seja da possibilidades de que alguns filhos da terra possam ser escolhidos. “Torcemos para que nossos talentos possam agarrar esta oportunidade, como se diz, com unhas e dentes e assim consigam se profissionalizar e seguir em frente com o futebol, finalizou. O que estiver ao alcance da gestão municipal, o prefeito Adailton não medirá esforços, assegurou o chefe da seculte.
O prefeito Adailtor Macedo tem dado todo o apoio necessário para que haja em Aurora uma política série e consistente de incentivo, difusão e projeção do esporte local. Esta seletiva é apenas uma de uma série que iremos participar/organizar durante os próximos anos. Estamos vendo inclusive, a possibilidade de escolhermos alguns dos nossos jovens talentos para testes nas equipes de Juazeiro e Fortaleza, a exemplo do Ferroviário, disse. A seletiva da Paraíba acontece durante dois dias, ou seja, quinta e sexta-feira.
Leia mais em:




Nenhum comentário: