quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novo Presidente da AFA visita Aurora onde foi recebido pelo pref. Adailton Macedo, 1ª dama e o Sec. de Cultura.



Recentemente esteve em Aurora o atual presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora (AFA) residentes em Brasília – o Dr. Vicente Nunes Magalhães. O mesmo se fez acompanhar da sua esposa que por sinal é filha do Juazeiro do Norte. O Dr. Vicente foi eleito presidente da AFA na última eleição da entidade(22 de agosto) em substituição ao Dr. Hamilton Leite Cruz.
Em Aurora o presidente da AFA foi recepcionado pelo secretário de Cultura José Cícero que logo o dirigiu para um encontro/visita de cortesia com a 1ª dama Rose Macedo no gabinete do prefeito e, em seguida o prefeito Adailton macedo o recepcionou no bairro São Benedito onde se encontrava.
Foi uma conversa das mais agradáveis onde se pontuou diversos assuntos onde Aurora, seus filhos e sua história foi sempre o tema central. Também se falou, como era de praxe, de política, das dificuldades fiannceiras, dos serviços públicos oferecidos à população, bem como da própria AFA e os seus integrantes.
No final o Dr. Vicente e sua esposa foram convidados para um almoço como o prefeito, o secretaário e sua equipe na churrascaria Planalto na entrada da cidade na vila Paulo Gonçalves. Momento em que a conversação sobre os temas aurorenses tiveram prosseguimentos.
De lá o presidente visitou as criaças que participam do projet0 1º passo no CSU – Maria da Soledade Landim onde o mesmo fez uma pequena e bela explanação para os jovens presentes, onde falou da importantacia do estudo, da educação e da autoestima, do mercado de trabalho e do conhecimento como um elementoo fundamental para o sucesso profissional de todos.
Acampnahado do secretário o representante da AFA visitou ainda o antigo prédio da estação ferroviário agora totalmente reformado e onde funciona a biblioteca Antonio Jaimemde Alencar araripe cumpromentou funcionários e viu o acerco bibliográfio recém adquirido pela Seculte-PMA.. Como também o antigo prédio da casa do agente revitalizado pela prefeitura para abrigar a sede da secretaria de Cultura. Visitou obras de artes expostas na local e mais baixo no sótão, o ateliê do artesaão Dil andré onde prestigiou peças de artes, quadro, escultura e miniaturas de carro antigos, que inclusive comprou um belo exemplar para dá de presente ao seu neto em Brasília.
De lá o presidente viajou para Juazeiro para pegar o vôo para a capital cearense e de lá para a corte do poder.
Da: Redação






Nenhum comentário: