terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um “Arraiá da Várzea” acontece na comunidade do sítio Várzea de Pedra


Na noite da última terça-feira, dia 22 de julho  a comunidade do sítio Várzea de Pedra em Aurora vivenciou mais uma das suas tradições juninas fora de época. Ocasião em que o Dr. Francisco Torres – presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) juntamente com seus familiares e amigos do lugar promoveram mais um “Arraiá da Várzea” edição 2014.

A  programação, como nos anos anteriores constou da reza do ‘terço Mariano’ seguido de muito forró pé de serra, sob a animação do grupo local - Forró Pesado, animado pelo forrozeiro aurorense Chamba do acordeon.

O referido evento que já virou tradição,  todos os anos vem sendo aguardado com muita expectativa por parte de todos quantos privam do convívio, do companheirismo e da amizade do Dr. Torres e dos seus familiares.  

De modo que uma grande multidão de parentes e amigos estiveram prestigiando de perto o acontecimento religioso, fraterno e cultural da Várzea de Pedra, que vem sendo intitulado de “Arraiá da Várzea”. O que segundo o Dr. Torres, “foi um momento de muita alegria e diversão entre pessoas queridas e amadas por todos nós da família e que nos deram a honra das suas presenças”. Entre as visitas ilustres, ressaltou ele,  ‘compareceram o secretário de cultura e turismo de Aurora José Cícero e o ex-prefeito João de Zeca’, além do Dr. Júnior Macedo, o seresteiro da terra João Bosco, Vicente Brasileiro,  dentre outras.

Por fim, concluiu; “foi uma noite realmente inesquecível”(ver fotos acima).

.............................

Da redação do Blog de Aurora.
fotos Adriano de souza Anão.
LEIA MAIS EM:
www.afaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gvo.br
www.jcaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: