quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sob a organização do padre Edelton Tavares grupo de Alcoólicos Anônimos volta a se reunir em Aurora

 Depois de quase duas décadas Grupo de Alcoólicos Anônimos(AA) volta a atividade em AURORA

Numa iniciativa das mais importantes principalmente na área social é que vem acontecendo em Aurora deste o início do mês de novembro, diversos encontros com vistas a revitalização do grupo de Alcoólicos Anônimos(AA) em Aurora(fotos)
Encabeçado pelo padre aurorense Edelton Tavares - atualmente residente no Chile, as reuniões do AA vêm demonstrando quão fundamental é o desenvolvimento de uma trabalho social desta envergadura. Algo digno de apoio e de aplauso, segundo opina a redação do Blog de Aurora que esteve fazendo a cobertura do evento, mas sem quebrar o anonimato dos seus integrantes. Um exemplo marcado pela entrega, dedicação e o desprendimento em prol de uma grande causa, que é o combate efetivo contra um dos grandes vícios do século - o alcoolismo. Um verdadeiro flagelo da humanidade, destruidor de vidas, de famílias e da própria sociedade. Um perigosa doença há muito reconhecida pela organização mundial de saúde(OMS) e outros organismos internacionais. 
Os trabalhos estão ocorrendo nas noites de segunda e quinta-feira nas dependências do Salão São Vicente na rua homônima nas proximidades da igreja matriz.
Padre Edelton Tavares ao lado de JC
A reunião de abertura contou com uma mini palestra sobre os efeitos do álcool no organismo humano, ministrada pelo médico Dr. Arnaldo França e as participações de vários integrantes dos grupos de AAs das cidades de Cedro, Lavras, Brejo Santo no Ceará, além de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, estes dois últimos do estado da Paraíba. Por sinal, uma forma de intercâmbio bastante interessante que vem ajudando em muito, o crescimento inclusive estrutural do grupo de AA em Aurora.
N. R.: Nossos sinceros votos de parabéns ao padre Edelton Tavares - filho da terra pela iniciativa, assim como a todos os que participam e contribuem(direta ou indiretamente) com este nobre e  feliz acontecimento.
...........................
Da Redação do Blog de Aurora(JC).
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: