quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Colégio Monsenhor Vicente Bezerra promove neste sexta-feira sua 5ª Feira de Ciências, Artes e Cultura

O colégio Monsenhor Vicente Bezerra  do Araçá - de longe o mais antigo estabelecimento de ensino de Aurora,  promove nesta sexta-feira(29) por meio da sua tradicional feira de ciências, mais um dia inteiramente dedicado à exposição pública da produção científica, artística e cultural do seu alunado. 
A Feira este ano na sua V edição tem como tema: "Passos de juventude sadia, semente de sociedade e harmonia", cuja organização esta a cabo dos seus professores, funcionários e dos próprios alunos do educandário. Conforme o núcleo gestor da escola, uma vasta e eclética programação será desenvolvida durante toda a sexta-feira, dia 29 de novembro com abertura prevista para às 8h da manhã, devendo se estender até às 19 horas quando acontecem as apresentações culturais de encerramento.
Colégio Monsenhor Vicente Bezerra
De modo que toda a comunidade aurorense está sendo convidada a tomar parte do acontecimento, segundo assegurou o seu atual diretor, o professor Vicente Luna.
Dentre outras ações e atividades socioculturais há que destacar: Exposição de projetos educacionais, atendimento de saúde pública com orientações educativas e  preventivas, bem como uma série de apresentações artística e culturais.
Cumpre informar ainda que a Secretaria de Cultura e Turismo do município(Secult) estará, à convite da direção da escola, fazendo uma exposição dos novos instrumentos musicais recentemente adquiridos pela gestão municipal. Os mesmos fazem parte do projeto de revitalização e municipalização da Banda de Música Sr. Menino Deus que em breve estará sendo concretizado pela pasta de cultura do município.
..................
Da Redação do Blog da Secult e Blog da Aurora.
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: